Páginas

Sensation - Kimberly Knight

23 de maio de 2018

Título:  Sensation
Autor: Kimberly Knight
Páginas: 368
Ano: 2017
Editora: The Gift Box
Gênero: Erótico / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?

Resenha:


Única regra: pergunte antes de tocar



"Quando o vi pela primeira vez quase sucumbi à beleza dele. Foi difícil resistir."

Um casal totalmente improvável!Na real minha gente... não imaginava que esses dois iam ficar juntos, no começo imaginamos que vai ser algo e aí a a autora muda o rumo e caramba! Estou apaixonada por esses dois!

Peyton  Winters é advogada, então sua vida é bastante agitada do fórum para o escritório e depois casa . Então sair está fora de cogitação. Porém gosta de frequentar o Ricky's com sua melhor amiga e secretária Lorelei. No incio da história conhecemos Sam ( juro que pensei que Peyton ia ficar com ele), o vizinho de Peyton, que é super gato, e tem uma vida sexual agitada e ele adora bater a cabeceira da cama na parede, tem uma cena entre eles que eu ri bastante !
A cabeceira da cama continuava batendo na parede, mas não para o Sam ouvir, mas porque quando Booker fodia, ele fodia.
Booker é sensual, com olhos totalmente marcantes e incríveis, também é advogado e  ele e Peyton não "se dão bem", em diversos casos estiveram em lados opostos, Peyotn nega mas o lindo louro de olhos azuis mexe com ela.  Booker é o tipo de homem com um sorriso sensacional, charmoso, que arranca suspiros. Quando ele mostra interesse, Peyton fica surpresa.


Booker, de todas as pessoas, tinha acabado de confessar que me deseja há anos. O que eu faço com essa informação?

Os dois vão ter que trabalhar em lados opostos novamente, quando duas celebridades resolvem se divorciar. Peyton precisa entregar uma intimação para o cliente de Booker e para isso ela vai até a Sensation. A sensation é  muito exclusiva e super privada, acontece uma vez por mês e fazer parte é muito difícil, lá é possível ver vários tipos de casais nas mais diversas situações, a regra principal da Sensation é : " O que acontece na Sensation, fica na Sensation. É proibido falar sobre o que acontece ou quem ou que foi visto. Ao chegar lá, ela não só encontra a celebridade que deve entregar a intimação, mas também o advogato do Booker.

 A diferença é que com a Peyton era mais do que sexo e eu queria explorar essa coisa com ela.

Depois de uma noite incrível com Peyton, Booker não consegue tirá-la de sua cabeça e precisa de mais. A química entre eles é totalmente explosiva, li algumas coisas novas nesse livro, adorei a forma que a autora conduziu a história, sendo que desde o princípio imaginava algo totalmente diferente!

Agora, com apenas uma noite, Booker estava esculpindo o nome dele nas barras de aço que protegiam meu coração, porque eu confiava nele. Só não sabia se era porque agora compartilhávamos um segredo ou se porque eu estava realmente começando a perceber que sentia coisas por ele.

O casal se conhece melhor e amadurece muito, passam por várias coisas que poderiam separá-los, mas só os tornam mais fortes. As cenas eróticas são muito ardentes e inebriantes, levando o leitor para a Sensation, ou para o apartamento de Peyton. Adorei a forma leve e descontraída que a autora escreveu, deixando a leitura fluída e rápida! 
Booker me via como se eu fosse o seu mundo, e não apenas uma mulher. E pensar... Que tudo começou com um convite.
Super Recomendo ! Não deixe de ler ! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos 

6 comentários

  1. Faz tanto tempo que não leio um livro erótico, andei ficando meio ressabiada com os livros que andam saindo do gênero.
    Mas pelo que li acima, este livro parece ser bem diferente dos que saem quase que diariamente.
    Ao menos não traz o cara duro e rico e nem a mocinha ingênua e coitadinha.
    Aí nesta história, há dois adultos que sabem muito bem o que querem, mas que deixam o amor nascer e florescer.
    Com certeza, se tiver oportunidade, quero poder ter e ler.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ual!
    Adorei Yohanna, não tinha conhecimento desse livro ainda, e essa capa? Uaaal, linda!
    Já qro, vai para os meus desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yohanna!
    Confesso que a trama de Sensation não despertou o meu interesse, não fiquei curiosa para conhecer mais da história de Peyton e Booker.
    Mas não tenho dúvidas de quem procura um diferencial em um livro erótico vai gostar de ler Sensation - fiquei surpresa da mocinha ser uma mulher resolvida em vez de uma mocinha ingênua que vejo em tantos livros desse gênero, e que o protagonista não é um cara rico, sombrio e possessivo...

    ResponderExcluir
  4. Um casal daqueles que a gente acha improvavel acontecer ? Amo kkk o Sensation me lembrou muito peça-me o que quiser da Megan Maxwell, gosto de livros que retratam a advocacia porque é uma carreira que pretendo seguir e isso acaba me ajudando. Pelo visto o Booker e a Peyton são aquele casal que nega o sentimento até não conseguir mais se segurar e finalmente se entregam um ao outro e eu amooo isso.

    ResponderExcluir
  5. Eeeeita, fogo no parquinho!!!
    Faz tempo que não leio livros hot, amo o gênero mas já li tanto que tava meio saturada e resolvi dar um tempo.
    Fiquei muito curiosa sobre essa cama batendo na parede, e sobre todos os percalços que o casal vai ter que enfrentar, mas uma coisa é certa: Já quero esse advogato pra mim ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Yohanna,
    Gosto desse tipo de livro e fiquei curiosa pra conhecer a estória de Peyton e Booker e o Sam tbm.
    Pela sua resenha parece que a autora conseguiu criar algumas coisas diferente dos clichês presentes no gênero.
    Já coloquei na minha lista pra ler.

    ResponderExcluir