Páginas

In Flight (Nas Alturas # 1) - R.K. Lilley

25 de maio de 2018

Título: In Flight
Autor: R.K. Lilley
Páginas: 336
Ano: 2016
Editora: Charme
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
Resenha:
Vamos falar do Sr. Magnífico ? Esse é o primeiro livro de uma trilogia e iremos embarcar no relacionamento de Bianca Karlsson e James Cavendish.
Bianca é uma linda e inteligente comissária de bordo que  trabalha na primeira classe e em um dos voos acaba conhecendo o Sr. Cavendish. Bianca é umas das poucas personagens que eu realmente amo. Ela é tão cética e totalmente indiferente que é impossível não querer conhecê-la mais a fundo.
Sua infância foi bem difícil, então ela carrega alguns traumas e arrependimentos. Quando ela fugiu de casa após a morte de sua mãe, ela conheceu Stephan, seu melhor amigo e a única pessoa que ela ama e confia. Stephan é tão protetor, amoroso e carinhoso, que já nos ganha nas primeiras páginas.

Às vezes, ele mais parecia ser uma extensão de mim do que uma outra pessoa. Éramos muito próximos, dependentes um do outro, parceiros por tantos anos que não poderíamos agir de qualquer outra forma.

Os dois são unha e carne, trabalham juntos e já moraram juntos, mas agora são vizinhos. Bianca tem Stephan como seu porto seguro, seu herói, e ele por sua vez, é capaz de fazer qualquer coisa por ela. O amor deles é tão lindo e verdadeiro que chega a ser palpável.
James Cavendish é um homem sexy, dominador e obscenamente rico. Quando coloca os olhos em Bianca sabe que precisa tê-la. Para ele, Bianca é um ponto de luz em meio a escuridão em que ele vive por muitos anos. Mas conseguir que Bianca saia com ele é um trabalho árduo.

Falei para mim mesma com firmeza que eu só estava aliviada por ter recusado James Cavendish. Ele era areia demais para o meu caminhãozinho. Ele era experiente demais, entediado demais, rico demais. E tudo isso teria sido suficiente para me dissuadir, mesmo se eu estivesse interessada em sair com alguém, o que certamente eu não estava. Nunca estive. E, obviamente, ele era chegado em algum tipo de sadomasoquismo alternativo. Eu tinha meus próprios demônios para lidar, e esse tipo de coisa era a última na qual eu deveria me interessar…

Bianca é bem pé no chão, ela não confia em ninguém que não seja Stephan, a princípio ela fica reticente e não quer nada com James, mesmo que ele seja lindo e insistente. Mas em um dado momento, ela decide dar uma chance ao Sr. Magnífico.

Em algum ponto no caminho, eu havia decidido que faria sexo com ele. Porém, tinha que me lembrar de que não iria muito mais longe do que isso. Era óbvio que ele gostava da perseguição. Eu cederia. Ele me comeria por alguns dias memoráveis, se eu tivesse sorte, e depois cada um seguiria seu próprio caminho. Era certo que eu não queria nada mais do que isso.

Os dois possuem um passado cheio de dor, mas não os impede de seguir em frente e exorcizar seus demônios. A interação do casal é bem linda de acompanhar, os dois estão se conhecendo e James é muito intenso. Isso assusta e muito Bianca e por vezes é possível sentir o quanto James acaba ficando transtornado com ela, que nem sempre é capaz de expressar devidamente seus sentimentos e acaba sendo " insensível".

Eu daria qualquer coisa para saber o que está por trás dessa postura indiferente sua. E mataria para saber o que você está pensando — ele sussurrou no meu cabelo. — Tenho tanto medo de te ofender além de qualquer reparação, e que você decida nunca me contar. Que você simplesmente saia e nunca mais fale comigo novamente. Você faria isso?

Bom, esses dois pegam fogo juntos, James é um homem que encanta o leitor de uma forma muito singular. Apesar de não curtir mais ler nada sobre BDSM, o livro não é só isso, James é um Dom diferente e sempre traz algo novo e surpreendente. As cenas eróticas do casal são de perder o fôlego.

Se você estiver com dificuldades para entender, permita-me deixar bem claro para você — ele me disse em tom ríspido. — Isso é sério, Bianca. Porra, eu nunca estive tão sério na minha vida.
(...)
Em resposta, eu o beijei com toda a emoção que sentia por aquela alma danificada que parecia, de alguma forma, combinar com a minha, além de completá-la de uma forma que eu não tinha percebido que precisava tão desesperadamente.
Com um final que deixa a todos com expectativa para o próximo livro, In Flight vai agradar e muito os leitores que adoram romance erótico, com reviravoltas , romance e muita diversão!
Não deixe de ler e se apaixonar pelo Sr. Cavendish!❤

6 comentários

  1. Tenho gostado muito de ter e ler tantas resenhas de livros mais quentinhos aqui no blog. Estava com a impressão que o gênero tinha praticamente sumido depois de Cinquenta Tons e agora, fico aqui caçando os títulos e indo atrás para conferir.
    Amo um bom romance construído assim, com sentimentos,mas também com um cadim de safadeza.rs
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Yohanna!
    Eu não conhecia esse livro, adorei a sinopse, essa capa tbm e linda.
    Eu ando lendo mto o gênero,então, vou add ele aqui e aguardar uma oportunidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yohanna!
    Já tinha ouvido falar de In Flight mas nunca tive interesse em conhecer a história de Bianca e James, livros com BDSM não faz muito o meu estilo de leitura, até leio de vez em quando mas só quando a trama me interessa e não foi o que aconteceu com In Flight, mas quem sabe depois de ler suas resenhas sobre os outros dois livros dessa trilogia eu acabe me interessado e decida ler a história desses dois?!...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Essa trilogia ta no meu top 5 pra sempre. Eu amo o James, mesmo ele sendo um louco as vezes não tem como odiar esse homem não. A Bianca é uma maravilhosa, total pé no chão super independente e eu amo a amizade dela com o Steph. o BDSM realmente é bem presente nesse livro e no começo eu ficava agoniada pela bianca até perceber que na verdade ela acabou realmente entrando nesse mundo e achou seu lugar. Leiam os 3 livros, é tudo maravilhoso de te fazer chorar horrores porque vem muita coisa triste pela frente mas o final vale muito a pena <3

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Li a trilogia tem um tempo, na época li em PDF porque não tinha no Brasil e me apaixonei por James e Bianca.
    Claro que vez ou outra eu só queria matar o SR. Magnífico, mas em outras eu o amava com todo meu ser (como diriam as mocinhas das novelas mexicanas). O que mais gosto nos livros da trilogia é que não é só um romance, tem muita coisa por trás e a pitada de ação só fez a mistura ficar ainda melhor, super recomendo pra quem curte livro hot.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Yohanna,
    Tenho os dois primeiros livros dessa trilogia, mas nunca tive vontade de ler, mesmo gostando de livros hot.
    Depois de ler a sua resenha resolvi dar uma chance para os livros.
    Espero gostar deles e que a editora não demore para lançar o terceiro (seria bom ler tudo de uma vez e ver como a autora vai terminar a estória)

    ResponderExcluir