Páginas

Lucian (Filthy Marcellos # 1) - Bethany-Kris

26 de junho de 2019

Título: Lucian
Autor: Bethany-Kris
Páginas: 385
Ano: 2018
Editora: 3DEA
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Loja da Editora
Nota: 
Sinopse:
Lucian Marcello está ciente das expectativas que o seguiram como o filho mais velho de um dos Dons mais infames da Cosa Nostra da América do Norte. Família em seu mundo é mais do que sangue e compartilhamento de um sobrenome. É honra, respeito, negócios e vida. Ser Capo é apenas um trampolim até que seja hora de ele assumir o papel de Subchefe, mas uma chance de encontro com ela poderia ser a única coisa para a qual ele arriscaria tudo.

Ela é exatamente o que ele não sabia que estava procurando.

Jordyn Reese gasta seu tempo tentando ficar sob o radar de um homem que não pensaria duas vezes em matá-la. Desconfortavelmente afiliada a uma gangue MC perigosa, sua vida é dominada pelos homens que a cercam e seu futuro depende unicamente de quão útil ela pode ser para eles. A última coisa que ela precisa é que um mafioso ganhe sua atenção a tornando ainda mais indesejada no clube.

Ele é tudo o que ela deve ficar longe, mas não pode.

Notoriamente feroz quando se trata de obter o que quer, Lucian não medirá esforços para que o alvo nas costas de Jordyn desapareça. Mas às vezes as piores ameaças são as que você não pode ver até que seja tarde demais. A verdade por trás da história de Lucian está prestes a ocupar o centro das atenções. E isso pode salvá-lo ... ou matá-lo.

Este mundo deixa todos um pouco imundo.
* * *
Para os “Imorais” Marcellos, a Cosa Nostra não é apenas uma escolha de regime e rotina, é uma cultura. Nascidos como realeza da máfia, os irmãos Marcellos foram criados com as crenças e regras do que significava ser um príncipe mafioso. Isso é para a vida. Os seus status são considerados certos por direito. Eles sempre serão essas pessoas. Eles sempre serão Marcellos.

Resenha:

Boa tarde galerinha linda que ama ler! Hoje trouxe resenha de um livro maravilhoso que li no final de semana! Pense numa delícia de leitura!


Lucian é um homem de negócios, príncipe da máfia. Seus pais foram mortos quando ele tinha apenas 6 anos. O pai foi morto por ter uma amante e um filho fora do casamento, sua mãe foi morta tentando protegê-lo. Antony era o melhor amigo do pai de Lucian, e apesar disso, não sabia da existência do filho de seu amigo. Quando descobriu, começou a procurar por ele. E o encontrou, criou Lucian como se fosse seu, deu amor, carinho e o ensinou a ser um homem da máfia.

"De agora em diante, chamaremos você de Lucian. Lucian Marcello. Você entendeu?" Luciano assentiu. “Sì.”
"Vamos para casa, Lucian. Minha esposa esperou muito tempo para conhecê-lo."

Lucian recebeu muito amor de sua nova família, não só de Antony e Cecelia, mas também de Dante e Gio, seus irmãos. Cecelia é daquelas mães italianas raiz, adora a casa cheia, cuida e briga com seus filhos independente da idade que eles tem. E claro, também os mima mais que tudo.


Família. Honra. Deus. La famiglia. Onore. Dio. Ganância. Dinheiro. Negócio. Tudo precisava ser tratado assim.

Todos os irmãos precisam estar presentes na igreja aos domingos, mesmo que Lucian odeie, ele vai e é em um domingo desses, depois que sua insiste que ele faça uma confissão, que ele conhece a belíssima Jordyn. O impacto ao conhecê-la é grande, ele não quem ela é, só sabe que de alguma forma, precisa tê-la.

a última coisa que precisamos ser, ou que pensem que sejamos, é afiliados a uma gangue de motociclistas famosa por seus derramamentos de sangue e drogas." "Como se nós não fôssemos?" Lucian perguntou. Antony riu. "Pelo menos somos pecadores bem vestidos."

Mas Jordyn é " propriedade" de uma gague de motociclistas que anda dando trabalho para os Marcellos, o que Lucian sequer imagina, é que ela de longe quer estar naquele lugar sujo. Jordyn é muito doce e guerreira, passou por maus bocados com sua mãe drogada, fez tudo o que pode para ser uma pessoa de boa índole, mas nem sempre é possível fugir, ainda mais quando o presidente dos " The Sons os Hell", Will quer que ela faça tudo o que ele mandar. Jordyn perdeu a pouca proteção que tinha quando Gabe morreu, seu nome estava em sua pele, mas Will a tira de Jordyn e a deixa quase morta em seu apartamento. É quando Lucian a resgata, e aí é quando esse casal começa a se conhecer melhor e explora todos os sentimentos que eles ainda não entendem.


Cecelia pode não ter lhe dado vida como sua mãe, mas ela lhe deu a melhor coisa depois: o amor. Ela era a segunda mulher na Terra a mostrar a ele que era possível amar algo com uma fúria incondicional. Enquanto a mãe biológica dele havia desistido de sua vida para salvá-lo, Cecelia tinha devolvido sua vida de uma maneira totalmente nova. Cecelia ensinou-lhe essencialmente a amar os outros... como Jordyn.


Fiquei simplesmente apaixonada por esse livro, foi uma leitura rápida e fluída, Lucian sabe bem o que quer e o que sente, faz de tudo para proteger Jordyn e ainda lida com os negócios. Jordyn aceita bem sua nova vida e a cada dia que passa se apaixona mais pelo príncipe que Lucian é.

Coisas bonitas devem ser observadas. Elas brilham.

Mas nem tudo são flores e esse casal vai precisar lidar com pessoas que querem dinheiro e vingança. Super recomendo a leitura e já quero ler o segundo livro da série e conhecer melhor o enigmático Gio! Ah, esse bebê está disponível na Amazon pelo Kindle Unlimited !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas :*

6 comentários

  1. Oiii ❤ Mais um livro que vai direto pra minha lista de livros á serem lidos ❤ Adoro livros que envolver a máfia, isso dá emoção à história.
    Lucian parece um homem maravilhoso e honrado, mas que consegue tudo o que quer. Já Jordyn parece ter sofrido demais nessa vida, ainda mais estando atrelada a uma gangue. Espero que as coisas possam melhorar para ela.
    Fiquei curiosa pra saber como os dois personagens vão se conhecer, as dificuldades que terão de enfrentar e o romance entre eles.
    Obrigada pela dica de leitura ❤

    ResponderExcluir
  2. Não sei por qual motivo, mas lendo a resenha me vi tanto dentro do cenário de A Morte de Sarai.
    Tá, tem nada a ver..rs mas sei lá, a atmosfera do enredo, tudo me fez lembrar.
    Mas amo muito tudo isso de pessoas completamente diferentes, tendo que sobreviver a este caos que é a máfia, gangues e afins e mesmo nessa bagunça toda, conduzirem um sentimento novo para ambos!
    A capa é um espetáculo de linda e como não conhecia o livro, já quero demais!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Mafisosos versus Mcs, disputa interessante hein, fica até difícil escolher o meu lado (se bem que nessa, eu fico com os mafiosos). Adoro livros de mafiosos, mc’s, por isso durante a leitura vou me sentir mais que familiarizada e Lucian já ganhou meu coração com esse jeito malvadão de ser, mas doce quando necessário.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei essa atmosfera perigosa do livro! Até agora, não me lembro de ler algum livro que envolvesse a máfia, por isso estou bem animada para ler este! Esse livro parece ter tudo que eu amo em livros, então com certeza vou dar uma chance a ele.
    Quero muito ver o relacionamento de Lucian e Jordyn evoluir, estou ansiosa para conhecer mais sobre o passado de ambos e ver o que eles terão que enfrentar.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Não é tipo de livro que me chama atenção e toda vez que eu vejo algum livro dessa autora e me lembra daquela polêmica que ocorreu quando ela soube que tinha os e-books piratas dos livros dela aqui no Brasil que chamou os brasileiros de lixo. Mas voltando o livro A capa é bonita e a proposta interessante sei talvez eu me arrisco na leitura mas livro sobre máfia não me chama muito atenção

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu não conhecia o livro e fiquei bastante curiosa pela a trama. Não li livros que envolvesse essa coisas de gangue, mafia e tal mas com esse livro tem uma maneira incrível. Espero ter a oportunidade de ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir