Páginas

Amor em Manhattan (Para Nova York, com amor # 1) - Sarah Morgan

11 de junho de 2019

Título: Amor em Manhattan
Autor: Sarah Morgan
Páginas: 384
Ano: 2018
Editora: Harlequin Books
Gênero: Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.



Resenha:

O céu é o limite. Se ele estiver longe demais, coloque saltos mais altos. —Paige

Bom dia galerinha linda que ama ler! Recebi " Amor em Manhattan na caixinha maravilhosa da Harlequin. Ainda não havia tido nenhum contato com a escrita da autora, então estava com um pouco de medo de não gostar. Me supreendi e muito! Confere a resenha!



— É melhor ser um livro aberto do que cruel e desumana. E todas nós temos nossos próprios vícios. Frankie com as flores. Você com o seu batom vermelho…— Eva olhou para os lábios de Paige. — Aliás, esse tom é lindo. É novo?
— Sim, se chama “Sucesso do Verão”.
— Muito conveniente. A gente precisa comemorar hoje à noite.



Paige é uma mulher linda e independente, está no auge de sua vida. Morando na lindíssima Nova York, divide o apartamento com sua melhor amiga Eva e sua outra melhor amiga Frankie mora no andar de baixo. Paige tinha um problema cardíaco quando pequena, então sempre viveu em hospitais e todos sempre a protegeram de tudo. Mas o que ela realmente quer é que parem de tratá-la como criança, ela quer apenas viver sua vida tranquilamente e sem interferências.
Uma das coisas que Paige ama é seu trabalho, apesar de sua chefe"ordinária" e mal humorada, ela adora a " Estrela Eventos" e está prestes a ser promovida.

— Vocês acham que ela tem vida sexual?
— Nenhuma de nós tem vida sexual. Estamos em Manhattan, querida. Todos estão ocupados demais para transar.
— Menos a minha mãe — murmurou Frankie.

Paige, Frankie e Eva estão pensando já na comemoração da promoção, quando elas acabam sendo demitidas. Paige foi pensando que ganharia um novo cargo e na verdade ganhou um pé na bunda. Quando as três amigas estão chorando suas pitangas, o irmão de Paige aparece, Matt é um irmão mais velho super protetor e fofo. Jake Romano, que é melhor amigo de Matt também aparece e dá a ideia : Se elas gostam tanto do trabalho deveriam abrir sua própria empresa.

— Querida, meu ego é à prova de balas. Você não conseguiria abatê-lo nem com uma bazuca.
— Se eu tivesse uma neste exato momento, até arriscaria. E já disse para você não me chamar de “querida”.
— Vou tentar me lembrar disso, querida.
— Vocês dois, basta. — Matt estava se esforçando para não dar risada. — Jake está sendo atencioso com você, Paige, como qualquer bom amigo seria, é só isso.


Paige está com medo de não dar certo e suas amigas acabarem passando por maus bocados. Mas Jake insiste e elas resolvem que irão tentar.

—Gênio Urbano. Entramos no mercado. —Ela ergueu a taça. —Eva, pode ir resgatar a sua camisa da sorte. Nós vamos precisar dela.

Paige era apaixonada por Jake quando era adolescente e por isso eles acabam soltando várias farpas quando estão juntos. E o que ela menos quer é ter que pedir ajuda, ainda mais para Jake. Quando percebe que se não pedir a ajuda dele pode ser que nada dê certo, Paige vai atrás de Jake e ele pede que ela faça um evento. A partir disso, o " Gênio Urbano", começa a ser conhecido e muito requisitado.

Dinheiro não importa, não é mesmo? Amor é o que vale. No fim das contas, é a única coisa que importa.

Jake e Paige formam um casal cheio de química e diferente dos mocinhos de romance que costumo ler, Jake não é super protetor ao ponto de sufocar. Pelo contrário, ele quer que Paige tome suas próprias decisões e em cima disso analisa se é seguro ou não e mesmo assim deixa que ela tenha suas próprias experiências. Ele teve um passado difícil e por isso acaba sendo um idiota com Paige, mas quando percebe a burrada que fez corre para reparar o erro.

— Tem certeza de que me ama?
— Absoluta. — Ele deu um sorriso de canto de boca. — Verdadeiramente, loucamente, profundamente: para ficar na sintonia de Manhattan.

Agora vamos falar rapidinho de Eva e Frankie, as duas amigas de Paige. Eva é uma mulher muito sensível e acredita no amor, sonha em encontrar seu par perfeito. Ela é aquela amiga que vive em outro mundo e sempre consegue ver o melhor nas pessoas e situações. Já Frankie é muito pé no chão, e diferente de Eva, sempre espera o pior das pessoas, não confia e foge de relacionamentos. Ela teve um trauma quando seus pais se separaram e ela será a mocinha do próximo livro e é claro que eu já inciei a leitura e estou amando! Amor em Manhattan é um livro divertido, leve e romântico. Simplesmente apaixonada !Volto logo com a resenha do próximo também!

Se você acha que amor é a resposta, deve ter feito a pergunta errada. —Frankie
Finais felizes não acontecem apenas em contos de fadas. —Eva

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijocas! Ah e não deixe de ler!

15 comentários

  1. Eu sou fã de enredos assim! Sabe quando você precisa intercalar uma leitura mais pesada(no meu caso, amo um bom suspense) com uma leitura mais leve e descontraída??
    A capa deste livro é maravilhosa e parece que a história das amigas remete a algo que já vivi ou que a maioria de nós também já viveu e isso é fascinante.
    E se tem esta pontinha de romance, melhor ainda!!!!
    Lerei com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Folheei esse livro no final do ano passado, mas acabei não voltando nele para fazer a leitura, uma pena, porque a história traz muito do que eu amo nas minhas leituras, aquele clichê gostosinho que nos deixa suspirando por dias, por isso, vou mudar isso o quanto antes e caçar o livro para ler (risos).

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yohanna
    Adorei a capa do livro bem fofinha!
    Um chick-lit leve e envolvente, que podemos ler em um algumas horas.
    Amor em Manhattan é uma história com aquele ar de contos de fadas moderno, mas com temas importantes como confiança, independência e empoderamento.
    Quero ter oportunidade para ler, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa super indicação de leitura! Que romance brillhante mais delicioso. Depois de ler um pouco mais sobre esse livro aqui, me deu vontade de lê-lo. Achei maravilhoso o enredo.

    ResponderExcluir
  5. Awn, que amor de livro!
    Adoro chick-lit assim bem leve e divertido. Quero muito ler esse livro, principalmente com essa capa tão fofinha. Vamos ver o que acontecerá com essas três amigas.

    ResponderExcluir
  6. Que livro mais amorzinho! Estou sonhando com ele, desde que vi a capa pela primeira vez. S2Sua resenha ficou muito legal e me fiz ficar com mais vontade ainda de ler. Bjks!
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Faz um tempinho que venho procurando por um bom Chick-lit para ler e após ler sua resenha, tenho certeza que encontrei o livro que procurava. Gostei bastante do fato de Jake não ser um personagem protetor/suficante, já que esse tipo de personagem é bem comum hoje em dia. Adoro personagens que vivem trocando farpas e que têm uma química inegável. Estou bem ansiosa para ver a relação de Paige e Jake e, poder conhecer Eva e Frankie e a relação de amizade que as três cultivam entre si. Adorei a resenha, acho que essa é o tipo de leitura que estou precisando no momento. Beijos ♡

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o gênero e estou doida para ler algo da autora também! Essas capas são lindas e muito chamativas.
    Amei a resenha e já vi que não vou me decepcionar, bem levinho e divertido! bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de Resenha! Eu amo romances! E com jeitinho gostoso de nos conduzir como esse então, nem se fala! Pelo que li na sinopse e nas suas considerações, esse parece ser assim! Chick-lits me deixam leve! Vou acolher essa sua dica! Parabéns pelo carinho! Adoro passear por aqui! Bjkass

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de ler um livro chick lit, mas pelo visto parece ser um tipo de leitura bem leve e descontraída. Acho legal livros que trazem mulheres em histórias reais, tendo que enfrentar problemas do mundo moderno. Acho que meu lado empreendedora ficou bastante interessado nisso!
    Abraço,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  11. Amei o quote com conselho de colocar um salto mais alto haha
    Parece ser uma ótima leitura, fiquei interessada!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou muito curiosa para ler esse livro, so estou lendo ótimas resenhas sobre ele, e agora com a sua resenha com certeza ele vai pra minha lista !!!

    Bjs
    Aruom Fênix
    Blog: https://leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii ❤ Paige parece uma personagem inspiradora, o tipo de personagem com quem nos identificamos logo de cara. Espero que depois do que ela passou, as coisas dêem certo em sua vida.
    Adorei essa coisa das três amigas formarem uma empresa juntas, achei uma ideia ótima.
    Estou curiosa sobre o romance entre Paige e Jake, bom saber que eles têm química juntos, gosto de saber que Jake não é aquele personagem protetor ao extremo, pois personagens assim não me agradam nem um pouco.
    Esse livro me deixou encantada, espero poder fazer a sua leitura em breve ❤

    ResponderExcluir
  14. A paige Quem ganhou as primeiras páginas eu gostei bastante da leitora Apesar de que eu não tive uma boa experiência anterior como esta autora então eu comecei a leitura desse livro bem atrás mas acabou sendo só mais um livro bobinho de romance

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Só com suas boas energias desse livro fiquei com muita vontade de ler. A trama é bem envolvente e com uma premissa encantadora. Já estou bem curiosa para ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir