Amor em Manhattan (Para Nova York, com amor # 1) - Sarah Morgan

11 de junho de 2019

Título: Amor em Manhattan
Autor: Sarah Morgan
Páginas: 384
Ano: 2018
Editora: Harlequin Books
Gênero: Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.



Resenha:

O céu é o limite. Se ele estiver longe demais, coloque saltos mais altos. —Paige

Bom dia galerinha linda que ama ler! Recebi " Amor em Manhattan na caixinha maravilhosa da Harlequin. Ainda não havia tido nenhum contato com a escrita da autora, então estava com um pouco de medo de não gostar. Me supreendi e muito! Confere a resenha!



— É melhor ser um livro aberto do que cruel e desumana. E todas nós temos nossos próprios vícios. Frankie com as flores. Você com o seu batom vermelho…— Eva olhou para os lábios de Paige. — Aliás, esse tom é lindo. É novo?
— Sim, se chama “Sucesso do Verão”.
— Muito conveniente. A gente precisa comemorar hoje à noite.



Paige é uma mulher linda e independente, está no auge de sua vida. Morando na lindíssima Nova York, divide o apartamento com sua melhor amiga Eva e sua outra melhor amiga Frankie mora no andar de baixo. Paige tinha um problema cardíaco quando pequena, então sempre viveu em hospitais e todos sempre a protegeram de tudo. Mas o que ela realmente quer é que parem de tratá-la como criança, ela quer apenas viver sua vida tranquilamente e sem interferências.
Uma das coisas que Paige ama é seu trabalho, apesar de sua chefe"ordinária" e mal humorada, ela adora a " Estrela Eventos" e está prestes a ser promovida.

— Vocês acham que ela tem vida sexual?
— Nenhuma de nós tem vida sexual. Estamos em Manhattan, querida. Todos estão ocupados demais para transar.
— Menos a minha mãe — murmurou Frankie.

Paige, Frankie e Eva estão pensando já na comemoração da promoção, quando elas acabam sendo demitidas. Paige foi pensando que ganharia um novo cargo e na verdade ganhou um pé na bunda. Quando as três amigas estão chorando suas pitangas, o irmão de Paige aparece, Matt é um irmão mais velho super protetor e fofo. Jake Romano, que é melhor amigo de Matt também aparece e dá a ideia : Se elas gostam tanto do trabalho deveriam abrir sua própria empresa.

— Querida, meu ego é à prova de balas. Você não conseguiria abatê-lo nem com uma bazuca.
— Se eu tivesse uma neste exato momento, até arriscaria. E já disse para você não me chamar de “querida”.
— Vou tentar me lembrar disso, querida.
— Vocês dois, basta. — Matt estava se esforçando para não dar risada. — Jake está sendo atencioso com você, Paige, como qualquer bom amigo seria, é só isso.


Paige está com medo de não dar certo e suas amigas acabarem passando por maus bocados. Mas Jake insiste e elas resolvem que irão tentar.

—Gênio Urbano. Entramos no mercado. —Ela ergueu a taça. —Eva, pode ir resgatar a sua camisa da sorte. Nós vamos precisar dela.

Paige era apaixonada por Jake quando era adolescente e por isso eles acabam soltando várias farpas quando estão juntos. E o que ela menos quer é ter que pedir ajuda, ainda mais para Jake. Quando percebe que se não pedir a ajuda dele pode ser que nada dê certo, Paige vai atrás de Jake e ele pede que ela faça um evento. A partir disso, o " Gênio Urbano", começa a ser conhecido e muito requisitado.

Dinheiro não importa, não é mesmo? Amor é o que vale. No fim das contas, é a única coisa que importa.

Jake e Paige formam um casal cheio de química e diferente dos mocinhos de romance que costumo ler, Jake não é super protetor ao ponto de sufocar. Pelo contrário, ele quer que Paige tome suas próprias decisões e em cima disso analisa se é seguro ou não e mesmo assim deixa que ela tenha suas próprias experiências. Ele teve um passado difícil e por isso acaba sendo um idiota com Paige, mas quando percebe a burrada que fez corre para reparar o erro.

— Tem certeza de que me ama?
— Absoluta. — Ele deu um sorriso de canto de boca. — Verdadeiramente, loucamente, profundamente: para ficar na sintonia de Manhattan.

Agora vamos falar rapidinho de Eva e Frankie, as duas amigas de Paige. Eva é uma mulher muito sensível e acredita no amor, sonha em encontrar seu par perfeito. Ela é aquela amiga que vive em outro mundo e sempre consegue ver o melhor nas pessoas e situações. Já Frankie é muito pé no chão, e diferente de Eva, sempre espera o pior das pessoas, não confia e foge de relacionamentos. Ela teve um trauma quando seus pais se separaram e ela será a mocinha do próximo livro e é claro que eu já inciei a leitura e estou amando! Amor em Manhattan é um livro divertido, leve e romântico. Simplesmente apaixonada !Volto logo com a resenha do próximo também!

Se você acha que amor é a resposta, deve ter feito a pergunta errada. —Frankie
Finais felizes não acontecem apenas em contos de fadas. —Eva

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijocas! Ah e não deixe de ler!

Nenhum comentário

Postar um comentário