Páginas

Pôr do Sol No Central Park (Para Nova York, Com Amor #2) - Sarah Morgan

25 de junho de 2019

Título: Pôr do Sol No Central Park
Autor: Sarah Morgan
Páginas: 368
Ano: 2018
Editora: Harlequin
Gênero: Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Após o grande sucesso do livro Amor em Manhattan, Sarah Morgan retorna às livrarias brasileiras com este novo romance da série “Para Nova York, Com Amor”, que vai aquecer seu coração.

Frankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas fará de tudo para superar os bloqueios e conquistá-la.
Resenha:

❝A Bela Adormecida não precisava de um príncipe. Precisava de um café bem forte. —Frankie❞

Boa tarde galerinha linda que ama ler 🥰 hoje vamos falar do segundo livro da série "Para Nova York, com amor", e iremos conhecer mais a fundo o casal Matt e Frankie.
Quando era adolescente, os pais de Frankie se divorciaram. Seu pai foi embora com uma mulher mais jovem e sua mãe ficou destroçada. No início l, Frankie tinha medo de deixar sua mãe sozinha, temendo o pior. Mas algum tempo depois, sua mãe cortou o cabelo emagreceu e voltou a sair. O problema era que sua mãe estava saindo com vários homens, as pessoas começaram a falar e Frankie se sentia péssima. Quando foi para a faculdade, decidiu que não voltaria mais para a pacata e linda ilha de Puffin.
Matt é uma homem responsável, trabalhador, sexy e irmão de Paige, a melhor amiga de Frankie. Matt sabe um pouco sobre tudo o que Frankie enfrentou, mas ele quer derrubar todos os muros que ela construiu ao redor de seu coração. Eles se conhecem desde sempre e se não fosse por Matt cobrar um aluguel absurdamente barato, provavelmente Frankie estaria morando em uma lata de sardinha, afinal é muito difícil e caro encontrar um bom lugar em Nova York.
Frankie é aquele tipo de pessoa que por fora aparenta ser rude, mas por dentro é uma bomba de sentimentos e medos. Ela se esconde atrás de seus óculos e roupas que não a valorizam. Mas Matt sabe o quão precisosa ela é, quer mostrar isso para ela, quer que ela saiba como é incrível ser amada.
Bom,nossa mocinha não teve uma adolescência fácil, guardou um segredo que destruiu a forma com que via o amor, fez com que ela não acreditasse em relacionamentos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❝— Um pôr do sol no Central Park — murmurou Frankie. — Não tem como ficar mais perfeito do que isso. ❞
Matt precisa percorrer um longo e árduo caminho até o coração de Frankie. Será que com seu jeitinho fofo e paciente ele consegue?
Que livro meus amores! A história de uma mulher que descobre o amor e se redescobre a cada novo dia vivendo esse sentimento tão puro e mágico. Algo que ela jamais imaginou. Um homem paciente, com um coração cheio de amor, esperando mostrar para a mulher de sua vida que eles são perfeitos juntos. Simplesmente apaixonada por esse segundo volume tão singular e extraordinário! Não deixem de ler!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooooooooos :*

6 comentários

  1. Olá! Ahhh, tô apaixonada pela premissa do livro! Frankie e Matt me parecem perfeitos um para o outro! ♡ Preciso ler esse livro urgente, quero acompanhar Frankie descobrindo o amor e Matt provando-a o poder desse sentimento.
    Amei a capa, achei que os tons de laranja combinaram super com o título e com o teor da história.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Esse livro parece tão bom quanto o primeiro!
    Frankie parece uma mulher forte, que não precisa de ninguém para salvá-la, mas um tanto frágil por dentro por causa do passado. Espero que ela possa ser feliz é superar o que aconteceu. Matt parece um homem incrível também, daqueles que nos fazem suspirar rsrsrs.
    Estou curiosa pra ver o romance entre os dois se desenvolver e ver Frankie voltar a acreditar no amor.
    Com certeza, depois que eu ler o primeiro, lerei esse ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! O livro parece ser bem fofo, deu para perceber que nosso protagonista vai ter um trabalhinho para domar nossa mocinha e mostrar que o amor é possível, aliás Matt parece ser um mocinho super atencioso e daqueles que fará de tudo para ganhar o amor dela.

    ResponderExcluir
  4. Ah que vontade começar esta série!!!O primeiro livro já deu tanto o que falar que confesso que fui reler os quotes novamente!!!
    E mais uma vez, o enredo para isso dos personagens muito bem fundamentados, com um crush(Matt) já brotando ali né? rs
    Frankie apesar das dores do passado, não se deixou abater e isso a tornou bem forte e determinada!
    Mas e o sentimento? Saberão o conduzir??
    Quero os dois livros!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tive um pequeno problema com essa altura porque eu adorei primeiro livro que eu li dela que no caso foi o amor em Manhattan porém eu não gostei nem um pouco desse novo livro dela. Como eu tinha me dado bem como o livro anterior eu fui ler esse livro até mesmo sem ler a sinopse e acabou não sendo uma leitura satisfatória

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Como não amar essa historia super fofa da maneira que você conta. Estou bastante curiosa por esse livro e saber mais sobre o relacionamento deles. Será que vai?!


    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir