Quotes : Amor em Manhattan

12 de junho de 2019


Bom diaaa amores! Hoje trouxe um pouco dos quotes que separei durante a leitura de Amor em Manhattan! Espero que gostem !




— É melhor ser um livro aberto do que cruel e desumana. E todas nós temos nossos próprios vícios. Frankie com as flores. Você com o seu batom vermelho…— Eva olhou para os lábios de Paige. — Aliás, esse tom é lindo. É novo?
— Sim, se chama “Sucesso do Verão”.
— Muito conveniente. A gente precisa comemorar hoje à noite. Ou você acha que a Cynthia vai convidar você para fazer algo?

— Vocês acham que ela tem vida sexual?
— Nenhuma de nós tem vida sexual. Estamos em Manhattan, querida. Todos estão ocupados demais para transar.
— Menos a minha mãe — murmurou Frankie.

— Os primeiros amores são marcantes — disse Eva. — O sentimento nunca passa.
— A primeira decepção amorosa também. Esse sentimento também nunca passa.

Tenho certeza de que ser beijada por Jake Romano é uma experiência incrível, para a vida toda. Muito melhor do que pular de paraquedas, mas sou suspeita para falar. Tenho medo de altura.

Naquela mesma manhã, se sentia a dona do mundo, mas agora o controle de tudo fugia de suas mãos.

Quando você cometer um erro, não tenha medo de comer da torta da humildade: ela não contém calorias. —Eva

Eva acha que o mundo é um mar de rosas. Frankie vê o mal em toda parte. O melhor é que ela é tão pequena que ninguém imagina que é desse jeito. Frankie não dá pistas de que pode te deixar inconsciente só com um chute, então pega todo mundo desprevenido.

— As pessoas não estão se apaixonando, Eva. Aqui é Nova York. As pessoas estão empurrando uns aos outros para fora do caminho, enquanto correm atrás do próximo pedacinho da vida delas.

Quando a vida lhe der limões, peça o endereço para devolvê-los. —Eva

Minha mulher é minha entrada, meu prato principal e minha sobremesa. Sem acompanhamentos. O ar fugiu dos pulmões de Paige.

— Tem certeza de que me ama?
— Absoluta. — Ele deu um sorriso de canto de boca. — Verdadeiramente, loucamente, profundamente: para ficar na sintonia de Manhattan.

Nenhum comentário

Postar um comentário