Páginas

Lançamentos 3DEA

30 de julho de 2019

Thryranüs é o mais poderoso e letal guerreiro da Demonarquia do Oeste. Uma criatura brutal, forjada dos campos de treinamento mais cruéis, ele se tornou o Executor de seu povo. Eram dele as sentenças e a execução. E era sobre ele que os malditos sussurravam com medo à noite.
O implacável. O Demônio da ira que sorria ao estender a morte sobre a ponta de sua espada.No entanto, seu único objetivo era vingar-se de seu irmão e de tudo que lhe fez quando não passava de um jovem indefeso. Por isso, passou séculos de uma tortura sem fim preparando-se para quando o momento chegasse.
E ele chegou.
Em sua longa vida, Thryranüs não almejava nada mais que colocar um fim ao seu tormento, e a última coisa que pretendia era encontrar uma companheira. Seria perigoso demais, uma complicação. Infelizmente, o destino tinha outros planos e ele
não pôde resistir, pois a chegada de sua predestinada deu início a uma nova tortura. Entre idas e vindas, Thryranüs teria que lutar contra inimigos antigos e novos, e sendo eles conhecedores do seu ponto fraco, sabia que estaria vulnerável. Ele precisaria reunir toda a sua força para salvar aquilo que era mais importante.
E lutar contra um poder oculto, capaz de mudar tudo.

Lançamento 02 de Agosto

Pertencer a uma das famílias mais importantes do mundo, não é fácil. E é ainda mais complicado quando se pertence ao submundo do crime. Para os de bem, a nova geração Saints é obscura e inescrutável. Para os de mau, eles são a realeza do crime organizado. Antes, os herdeiros Saints eram apenas descendentes da máfia, até que situações durante as suas adolescências fazem com que a nova geração comande a máfia.
Haniel Saints é um excelente médico de sorriso fácil e bom humor, venera a sua família e tem muitos amigos, mas não se enganem, sob essa fachada há um ser tão frio e mortal quanto um homem pode ser. Seu objetivo de vida é retardar sua herança e curtir a vida ao máximo.
Mairheen MacNamara é uma daquelas boas moças, sensíveis e compreensivas que colocam o bem-estar do próximo acima do seu. Apesar de ter nascido no berço da máfia irlandesa, mantém-se longe. Afinal, não compactua com os ideais que esse clã defende.
Renegando ou não, ambos pertencem ao submundo e uma ameaça paira sobre ambas as famílias fazendo com que se unam. Não importa qual máfia, a regra é clara: alianças são cingidas com matrimônios. Eles se detestam, mas no que depender das famílias, se detestarão casados e na mesma casa para um bem maior. Esses são os herdeiros Saints e não sabemos como será sua história de amor.


O mundo pertence a Augusto Alencar Gouvêa, que hoje, aos 34 anos, comanda de forma agressiva e implacável, o império agropecuário que teve início com o seu trisavô: o primeiro Barão do Café de Ribeirão Preto. Após impedir que o seu legado fosse destruído pelo que os homens de sua família chamaram equivocadamente de amor, Augusto jurou não deixar que a história se repetisse. Sua forma intransigente de lidar com os negócios, o tornou temido, e poucos eram os que cometiam o erro de atravessar o seu caminho. Os que fizeram, o acusam de não possuir quaisquer escrúpulos ou decência moral. E é essa ausência de moralidade que levará o empresário à vida de Estela
Saavedra. Uma jovem de coração e alma cigana, que, com sua selvageria, se verá diante de um homem que acredita que o poder que detém é o suficiente para torná-lo intocável. Não importa o crime que cometa. Ou por cima de quem precise passar.
Talvez, seja apenas o sangue Alencar trazendo à tona o seu lado mais obsessivo, mas quando Augusto coloca os seus olhos na garota que deveria destruir, seus planos mudam, e ele sabe que antes de obter o que deseja, terá de sentir o gosto da inocente
cigana em sua boca.

6 comentários

  1. Oiii ❤ Fiquei curiosa sobre Burning, já que só ouvi falar dos livros da autora, não li nada dela ainda e gosto de mocinhos durões que depois que se apaixonam amolecem. Acho muito fofo.
    Gostei que Haniel tem a ver com a máfia, gosto de livros com esse tema. O Barão do café também parece ter uma trama muito boa.
    Espero poder fazer a leitura desses lançamentos.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. A Editora tem caprichado nos seus lançamentos e isso é nítido aqui né?
    Três super lançamentos e já fiquei interessada demais em A Tríade! Capa e sinopse maravilhosos e com certeza, quero muito poder conferir.
    O Barão do Café também faz bem meu estilo de leitura e já vou colocar na listinha de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei os lançamentos, os livros esta incríveis, fiquei bastante curiosa por vários. Espero muito ter a oportunidade de saber mais.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá! Quantos lançamentos maravilhosos!
    Adorei a premissa de Burning, tô curiosa para conhecer Thyranus, já que ele parece ser bem diferente dos personagens masculinos que estou habituada a ver nos livros que leio.
    Já estou doida para ler essa Trilogia da Katherine Laccom't! Essa sinopse me ganhou logo de cara, gosto de livros em que os personagens principais se odeiam, mas aos poucos acabam se apaixonando.
    O Barão do Café promete, hein?! Tô animada para ver a relação do Augusto e da Estela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Todos parecem bons e as capas são lindas!
    Ainda não li nada dessa editora, mas já quero!
    Burning foi o que mais me interessou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro as três, tive a oportunidade de conhece-las na Bienal do ano passado em SP, além de talentosas são muito simpáticas, difícil escolher a capa mais bonita hein...

    ResponderExcluir