Como Encantar Um Canalha (Lições de Amor # 2) - Suzanne Enoch

1 de agosto de 2019

Título: Como Encantar Um Canalha
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 320
Ano: 2019
Editora: Harlequin
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?
Nas ruas, ele é chamado ironicamente de “Santo”, mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo.
Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?

Resenha:

Boa tarde galerinha linda que ama ler vocês estão bem? Hoje vim falar sobre " Como Encantar um Canalha" o segundo livro da série " Lições do Amor"!

St. Aubyn já ganhou meu coração com pouco. Logo no segundo capítulo caí de amores. Ele é rude e debochado. Para algumas pessoas isso pode ser um defeito, algo que as afasta. Mas Santo possui um magnetismo e um encanto extraordinário!
Evie é doce mas está longe de ser ingênua, mesmo que sua aparência seja virginal, ela sabe bem como responder alguém a altura!
Todos subestimam Evie. Achando que ela é uma tola, uma idiota. Ela deixa que pensem assim, dá menos trabalho e lhe poupa energia. Quando conhece o famoso Santo, ela sente uma energia incrível. Santo é um Canalha nato e adora esse título, vive e respira para ser rebelde. Quando conhece a doce Evie decide que irá levá-la para sua cama.
Evie quer fazer mais do que apenas ajudar seu irmão na política e ser uma dama de respeito. Então decide que irá ajudar um orfanato, ela só na contava que o "Coração da Esperança" fosse comandado por Santo. O que Evie nem imagina é que Santo já tem um plano para o Orfanato, afinal para ele é apenas um fardo.

Santo não percebe o quanto está apaixonado por Evie. Mas é totalmente nítido. Ela decide que irá ensiná-lo que pensar somente em si mesmo o tempo inteiro não é correto. Santo acaba fazendo pequenas coisas por Evie. Coisas essas que somente um homem apaixonado faria . Até participa de uma "noite Literária", quem imaginaria que um homem que vive em clubes e entre as saias de várias mulheres faria algo assim? Esse livro me deixou com um sorriso bobo durante a leitura, me apaixonei pelo amadurecimento de ambos e me diverti muito com as trapalhadas e confusões de Evie! Simplesmente aquele casal que arranca suspiros!

Um Canalha literário desse Brasil, é impossível não Amar 🥰❤

9 comentários

  1. Ah..rs eu sou apaixonada por enredos que trazem isso da vingança se tornando amor..e isso sendo negado veemente pelos personagens..rs
    Pode soar como clichê(e é),mas eu adoro e pelo que li acima, mesmo sendo o segundo livro, dá para ler totalmente de boa sem interferir no enredo.
    Com certeza, quero demais conferir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Eu realmente preciso começar a ler essa série da Suzanne Enoch. O primeiro livro está na minha lista de leituras faz tempo e agora que li a resenha sobre Como encantar um Canalha, preciso começar a ler essa série em breve. Ainda não conheço a escrita da autora, então essa será uma boa oportunidade pra isso.
    Gostei da personalidade de Evie, doce e de bom coração, mas não boba. Adoro personagens assim. Também estou curiosa sobre esse marquês debochado rsrsrs. Quero só ver como será a interação entre esses dois.
    Não dá nem pra acreditar que "Santo" vai participar de uma noite de leitura, vou adorar ler essa cena. Quero ver esse marquês apaixonado por Evie.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de livro, que deixa uma sensação gostosa quando a gente lê. Esse livro ja esta na minha lista de leitura, nunca li nada da autora mas estou bem curiosa !

    PS: Já falei que seu Blog é encantador ?! Parabéns pelo trabalho !!!

    Bjs Aruom Fenix
    Blog: leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem leve e divertido, ótimo para dar uma relaxada e descansar a mente! Parabéns pela resenha!
    Abraço,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  5. O título é uma delícia e a estória também! Fiquei bem disposta ao ler seu artigo, imagino a obra propriamente dita! Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por romances de época e ainda não li nada dessa autora, tenho curiosidade.
    Amei esse! Muito bom acompanhar o amadurecimento dos personagens e esse toque de humor é tudo de bom.
    Vai estar entre minhas próximas leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. O enredo do livro já me conquistou ali na sinopse: quando fala que uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres! Muito interessante conhecer essa obra pelas suas palavras e opinião. Sua resenha está impecável!Vou querer conferir essa história depois, com toda certeza. Fiquei super curiosa. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  8. Enredo interessante e que me deixou curiosa.
    Gosto quando conseguimos ver e acompanhar o amadurecimento de um personagem ao longo da história. Fiquei interessada, vou anotar aqui na lista!

    ResponderExcluir
  9. Menina, uma história de fato de arrancar suspiros! Eu amo essas histórias de amores que, ao meu ver, nos trazem sentimentos às avessas! Uma doce jovem e um canalha e tanto, aí que me leva a crer! Me tira da zona de conforto! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir