Milagre Na 5ª Avenida (Para Nova York, Com Amor # 3) - Sarah Morgan

2 de agosto de 2019

Título: Milagre Na 5ª Avenida
Autor: Sarah Morgan
Páginas: 320
Ano: 2019
Editora: Harlequin Books
Gênero: Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
O amor chega para todos ― seja sonhando com ele ou fugindo o máximo que pode.
Após Amor em Manhattan e Pôr do Sol no Central Park, Sarah Morgan volta com outra história que vai fazer você suspirar.
Eva Jordan ama tudo que envolve o Natal. Romântica incurável, ela passará as festas sozinha esse ano, mas nada destrói sua fé inabalável no amor e nas coisas boas da vida. Quando ela tem a oportunidade de decorar a casa de um escritor rico e famoso na 5ª Avenida, aceita sem pensar duas vezes.
O que Eva não esperava, no entanto, é que a casa estaria ocupada por seu recluso ― e misterioso ― dono. Lucas Blade é especialista em escrever cenas aterrorizantes, mas é o Natal que está sendo seu maior pesadelo. Há poucas semanas do prazo final de entrega de seu próximo livro, ele ainda não tem uma história ― nem mesmo um personagem principal! Além disso, o aniversário da morte de sua esposa está chegando, o que o deixa imerso em uma névoa carregada de dor e luto. Eva vive em seu planeta particular e Lucas em um mundo de dor e desconfiança. O que a vida mostra a eles é que duas pessoas diferentes podem ter mais em comum do que imaginam ― incluindo uma atração inegável um pelo outro.
Resenha:

Um sapo é sempre um sapo, nunca um príncipe disfarçado. —Frankie

Boa tarde galerinha linda que ama ler, hoje iremos falar sobre o 3° volume da série "Para Nova York, com amor". Bem vindos ao Planeta Eva!
 Desde que li o primeiro livro, fiquei encantada com Eva. Ela é forte, doce e romântica. Escolhe sempre ver o melhor, seja nas pessoas ou situações. Após a morte de sua avó, Eva está um pouco perdida. Tenta viver um dia de cada vez e esconde o quanto sofre.
Lucas é um escritor famoso. Seus livros deixam as pessoas hipnotizadas e aterrorizadas. Ele perdeu sua esposa e vive quase recluso desde então.

Lucas estava machucado. Estava machucado por dentro e por fora. Ele ficou esmagado, mutilado sob os escombros de sua perda, e rastejou de volta com muito pouco além de sua vida.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 


Quando as três amigas Paige, Frankie e Eva decidiram criar o "Gênio Urbano", a avó de Lucas foi uma das primeiras clientes, Eva a adora e se tornaram amigas. Então Mitzy pede que Eva decore o apartamento de Lucas para o Natal enquanto ele está em Vermont. Não só decore, mas também deixe sua geladeira abastecida. Mas Lucas não está em Vermont, está em seu apartamento tentando escrever seu próximo livro.
Eva é pega de surpresa literalmente ao descobrir Lucas no apartamento, ele não é lá muito educado, mas Eva é um raio de sol né e não se deixa abalar. Lucas só não contava que Eva se tornaria sua inspiração.

—E qual é exatamente o seu trabalho? Você é uma elfa natalina? Sai por aí decorando o apartamento de tipos ranzinzas e solitários, aumentando ainda mais o desprezo que alimentam por essa época do ano? — O sarcasmo dele pareceu entrar por um ouvido de Eva e sair pelo outro.

Milagre na 5ª Avenida, ganhou meu coração de diversas formas. Fazia tempo que uma leitura não me deixava tão animada a ponto de não dormir. Eva e Lucas estão tentando viver depois de perder uma pessoa amada. O luto é particular e cada um o vive de uma forma. Lucas se esconde e Eva tenta encontrar alguém para amar. Quando se envolvem, Lucas deixa claro que não é um príncipe encantado e Eva mostra que apesar de ser uma romântica incurável também sabe ter um caso de uma noite só.

Estou disposta a lutar por muitas coisas na vida. Por minhas amigas, meu trabalho, meu futuro, mas não vou lutar por seu coração, Lucas. Se você não puder entregá-lo de bom grado, não o quero.

Amores, só digo que esse casal amadurece e muda a cada capítulo. Lucas aprende que o amor não é só dor e Eva consegue ser o raio de sol que sua avó sempre a ensinou ser.

— É bom ser um raio de sol, mas às vezes tudo bem ser chuva também. Uma vida boa e equilibrada precisa dos dois.


O livro é lindo, fofo, romântico e você PRECISA LER ❤️

Nenhum comentário

Postar um comentário