Páginas

O Retorno de Izabel (Na Companhia de Assassinos #2) - J.A. Redmerski

29 de novembro de 2018

Título:  O Retorno de Izabel
Autor: J.A. Redmerski
Páginas: 232
Ano: 2015
Editora: Suma de Letras
Gênero: Crime / Romance / Suspense e Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.
Resenha:


“Não posso esquecer. A necessidade de matá-lo é como uma coceira no meio das costas. Não posso alcançar naturalmente, mas vou me curvar e torcer os braços até doerem para coçar.”

Depois de tudo o que passou, Sarai  tenta ter uma vida normal, com trabalho, amigos e namorado. Reconstruir parece ser fácil, mas nem sempre é. Agora seu nome é Izabel, mas Sarai não saiu de cena ainda e está sedenta por vingança! Ela quer Hamburg.

Izabel é uma mulher com um forte desejo de justiça, mas ela é inexperiente e acaba fazendo uma bagunça. E quem é que vem todo maravilhoooso ajudar ? Sim, sim! Ele, Victor, coisa maaar linda! Victor já previa que Izabel não conseguiria viver uma vida normal, e tentou manter-se longe, mas parece que o destino tinha outros planos. Então o casal está de volta, agora trabalhando juntos, Victor ajuda Izabel a se tornar uma assassina de verdade, mas uma bem treinada, paciente e leal.

Não é só trabalho Sarai. As pessoas em geral não são confiáveis, especialmente na minha profissão, na qual confiança é tão rara que não vale a pena perder tempo e esforço procurando por ela.

Esse segundo livro é mais intenso, os personagens começam a se abrir mais, principalmente Victor, que finalmente assume o quanto ama Izabel. Mas no começo, ela ainda é bem imatura, mesmo que tenha passado por um milhão de coisas ruins, ela não sabe esperar e a analisar o todo. Porém, Victor a ensina direitinho , e Izabel vai se tornando uma nova mulher. Temos mais personagens nesse livro, Niklas que conehcemos no livro anterior e Fredrik, que é um assassino muito peculiar, bem perturbado, porém o adorei, ele tem um jeitinho diferente e acaba conquistando o leitor.

Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era pra ter sido assim desde sempre. Contudo, por estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos.

A lealdade de Izabel é testada, e ela mostra que é excepcional, que aprendeu tudo o que Victor ensinou, e claro o amor que sente por ele fica mais visível, entendedores entenderão. Fiquei apenas suuuper CHOCADA! Gostei bem mais desse livro, achei que foi mais bem elaborado, os personagens estão mais maduros e existe um tipo diferente de magia. A trama é realmente maravilhosa e estou bem curiosa com o filme e claro com o próximo livro que será de Fredrik !
Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos.
Não deixem de ler!!
Beijooooooooooooooooooocas :*

5 comentários

  1. Oi Hanna,
    Eu já tinha achado o primeiro livro intenso, mas esse, me pareceu ainda mais, principalmente com o sentimento entre os dois ficando mais visível. Gostei mais de Sarai nesse, entendo o sentimento de vingança dela, e olha, é difícil se manter forte depois de tudo o que passou, tenho certeza de que ao ler irei amar ela como assassina!
    Uma série maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yohanna!
    Confesso que gostei mais do primeiro livro do que de O Retorno de Izabel, mas com certeza esse segundo livro é um livro viciante e apaixonante!
    A bagunça que a Izabel faz no início da história quase me fez ter um treco rsrs, e foi um alívio quando Victor vem em seu resgate 😍
    Eu não fui muito com a cara do Niklas, mas amei Fredrik e estou ansiosissima para ler a história dele!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Quando li A Morte de Sarai, já me encantei pelo romance entre a personagem e Victor...aliás, que Victor!rs
    Mas confesso que com o tempo, acabei deixando a série de lado e lendo agora esta resenha, vejo o quanto perdi ao abandonar a saga.
    Izabel e Victor formaram não somente um casal com química, mas com uma paixão que era possível sentir nas letras do livro.
    E agora sabendo que há ainda mais ação e esse meio desespero na história, me ganhou ainda mais!
    Vou concluir!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Conheci essa série aqui no blog e por isso já estou lendo o primeiro livro, muito bom saber que esse segundo volume está ainda mais intenso e que teremos mais sobre Victor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa e da història, não conhecia ainda, mas quero acompanhar e saber o que acontece.

    ResponderExcluir