Páginas

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO EDITORA ARQUEIRO

13 de novembro de 2018

Com mais de 40 livros publicados e 19 adaptados para o cinema, John Grisham é um dos autores mais lidos dos Estados Unidos.
Mark, Todd e Zola ingressaram na faculdade de Direito porque queriam mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor. Fizeram empréstimos altíssimos para pagar uma instituição de ponta e agora, cursando o último semestre, descobrem que os formandos raramente passam no exame da Ordem dos Advogados e, muito menos, conseguem bons empregos.
Quando ficam sabendo que a universidade pertence a um obscuro operador de investimentos de alto risco que, por acaso, também é dono de um banco especializado em empréstimos estudantis, os três se dão conta de que caíram no grande golpe das faculdades de Direito.
Então eles começam a bolar uma forma de se livrar da dívida esmagadora, desmascarar o banco e o esquema fraudulento e ainda ganhar alguns trocados no caminho. Mas, para isso, precisam abandonar a faculdade, fingir que são habilitados a exercer a profissão e entrar em uma batalha contra um bilionário e o FBI.
Arranje uma poltrona bem confortável, porque você não vai conseguir largar Justiça a qualquer preço.






Quinto volume da série As Sete Irmãs. Lucinda Riley já vendeu mais de 15 milhões de livros no mundo.

Em A irmã da lua, quinto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens separadas por um século têm suas vidas entrelaçadas numa emocionante história sobre fé, tradição, paixão e sobrevivência.
Entre as filhas adotivas de Pa Salt, Tiggy D’Aplièse é conhecida como a instintiva e sensível. Envolvida em sua carreira na proteção de animais selvagens, ela não sabe se está preparada para seguir as pistas de suas origens, deixadas pelo pai.
Ao aceitar um novo emprego nas belíssimas Terras Altas escocesas, Tiggy fica apaixonada pela remota propriedade, administrada pelo enigmático Charlie Kinnaird. O belo cirurgião cardíaco acabou de herdá-la e enfrenta problemas para reerguê-la e transformá-la em um santuário para as espécies nativas.
Em seu novo lar, Tiggy encontra o velho cigano Chilly, que altera totalmente seu destino. Ele conta que ela não só possui um sexto sentido, proveniente dos ancestrais, como há tempos foi previsto que ele a levaria até suas origens na Espanha, nas montanhas sagradas de Sacromonte, à sombra da magnífica Alhambra.
Escrito com a notável habilidade de Lucinda para entrelaçar enredos emocionantes e nos transportar para épocas e lugares distantes, A irmã da lua é uma brilhante continuação para a aclamada série das Sete Irmãs, e uma leitura saborosa e reveladora.




Último volume da trilogia Os Guardiões. Nora Roberts já vendeu mais de 500 milhões de livros no mundo.



Nerezza, a deusa da escuridão, ainda não desistiu de obter as Estrelas da Sorte e destruir todos os mundos. As Estrelas de Fogo e de Água já foram recuperadas pelos seis guardiões, mas resta a Estrela de Gelo, e a batalha atingirá seu clímax.
Doyle McCleary, o espadachim imortal, prometeu nunca mais voltar para casa. No entanto, quando a procura pela última estrela o leva ao condado de Clare, na Irlanda, ele deve encarar o passado. Três séculos atrás, uma tragédia o obrigou a fechar o coração para o amor, sobrando em seu peito apenas morte e solidão. Sua natureza selvagem só não é mais intensa que a de Riley... e da loba que há dentro dela.
Arqueóloga e licantropa, a Dra. Riley Gwin não se rebaixa a ninguém. Fechada em sua biblioteca, em busca da misteriosa Ilha de Vidro, ela tenta negar a forte atração que sente por Doyle. Afinal, a última coisa de que precisa é uma distração.
À medida que o último desafio dos guardiões se aproxima, a loba e o imortal têm que unir forças pela vida de seus amigos. Com Nerezza recuperada e furiosa, os dois vão descobrir que a melhor arma para dar fim à escuridão talvez seja o amor.




Quarto volume da série Outlander. Edição em volume único e com a capa baseada na série de TV. Com mais de 27 milhões de livros vendidos, a série se tornou um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014, ganhando o BAFTA e sendo indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy. No Brasil, a 4a temporada estreia no dia 4/11 no canal Fox Premium.

Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para achar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para descobrir as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo para salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.
Nesse livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino.





Terceiro livro da série Os Ravenels.


Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.


7 comentários

  1. Oi Yohanna!
    Adorei as novidades...
    Os livros da Nora, Lisa e Lucinda estão um arraso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eita que a Arqueiro chegou chegando!Só lançamento incrível!
    Para os fãs de Outlander olha aí o presentão.Eu ainda não li nenhum livro da série, mas ainda quero muito fazer isso.
    Lucinda é uma das minhas autoras favoritas e não vejo a hora de poder me jogar em mais esta história da autora.
    Nora dispensa comentários e com certeza, é mais um sucesso.
    Morro de vontade começar esta série dos Ravenels!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna,
    Amo os lançamentos da Arqueiro!!
    Quero muito ler os livros Outlander, principalmente os com as capas da adaptação, acho lindo, e amo que a editora venha investindo nisso.
    Lisa Kleypas também está na lista, amo a autora, ela sempre arrasa.
    No geral, gostaria de ler todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ai ai que a Arqueiro sempre arrasa com seus lançamentos, estou louca para ter aqui na minha estante o livro da Lisa, Nora também está na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Yohanna!
    Com o lançamento de Ilha de Vidro, o último livro da trilogia Os Guardiões da Nora Roberts vou agora me programar para iniciar a leitura dessa série, amo os livros dessa autora e minha expectativa está bastante alta em relação a essa trilogia.
    Outro que também vai para a minha lista de desejados é Um acordo pecaminoso, se tem lançamento da Lisa Kleypas já quero ler!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Outlander é uma coleção que gostaria muito de ler, mas muito extensa. Adoro a história, as vezes sem sentido, mas amo. Talvez um dia quando me aposentar eu consiga ler a série toda, mas por enquanto me contento com a série no netflix. Os demais lançamentos estão demais, principalmente o livro de Nora Roberts, uma das minhas escritoras favoritas.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Os lançamentos da editora estão maravilhosos, quero muito poder ler todos os livros...já estou bem curiosa!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir