O Erro (Amores Improváveis # 2) - Elle Kennedy

4 de junho de 2018

Título:  O Erro
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 279
Ano: 2016
Editora: Paralela
Gênero: Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Resenha: 
Estrela do time do hóquei, gostoso, sexy , muito popular, John Logan é o sonho de qualquer garota da Briar. Mas o que ninguém sabe é o quanto Logan luta com seus demônios, com a sua liberdade com os dias contados e seus sonhos pisoteados, ele não quer pensar no futuro. Nada é tão ruim que não possa piorar né ? Então Logan acredita que está apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. E para tentar esquecê-la, sai com uma garota diferente toda noite.
Grace é caloura, uma garota estudiosa e bem tímida, mas quando está na frente de um cara gato, minha nossa, ela desanda a falar um monte de bobagem, rsrs. Como Grace é bem na dela, sua "amiga" sempre quer que ela saia mais e acaba a arrastando para algumas festas. Odiei com todas as minhas formas Ramona, ela é uma personagem má e invejosa, nem suas lágrimas de crocodilo me comoveram.
Então Logan e Grace são completamente diferentes certo? Como esses dois acabam se envolvendo ? Logan bate na porta de Grace, literalmente, ele confunde os dormitórios, ele esperava chegar em uma festa e acaba se deparando com Grace. Bom , ele acaba ficando, dá uns amasso e tudo mais...

"- O que você está fazendo? - sussurro.
- Você estava me olhando como se quisesse um beijo.
Seus olhos azuis ficam semicerrados.
- Então, estava pensando em fazer isso."

 Esses capítulos são extremamente divertidos, me acabei de rir . Grace não chega ao orgasmo e Logan meio que fica paranóico com isso. A partir disso, eles iniciam uma amizade bem bacana, até rola uns beijinhos e amassos. Grace é virgem e decide que irá perdê-la com Logan, mas ele, lógico fica pirado e faz uma tremenda besteira!
Bom, depois de estragar tudo, Logan tem uma longa conversa com Hanna, por quem ele acredita estar apaixonado, ela o faz perceber que ele apenas está cansado de ter uma garota diferente por noite, que ele quer algo real e maduro. é quando Logan percebe o quanto gosta de Grace, mas ela está bem magoada e bom, Logan terá que ralar muito para ter sua garota de volta!
“Os próximos anos provavelmente vão ser como se eu estivesse vagando num túnel escuro, mas no fim dele existe uma luz. Enquanto você estiver comigo, vai existir uma luz dentro dele também. Sem você, seria só escuridão.”
Essa série conquistou meu coração, cada personagem tem uma personalidade bem definida e é impossível escolher o casal preferido. Esse livro é bem amorzinho e divertido, é impossível não gargalhar com as loucuras de Logan e Grace.

“Meu coração se aperta, então se expande, transbordando de emoção. Ele continua a me surpreender. A me impressionar. É uma pessoa muito melhor do que eu, melhor do que ele mesmo se permite enxergar. Se eu não tinha certeza disso antes, estou muito segura agora. Eu o amo.”
Suuuuuuuuuuuuuuuper Recomendo! Não deixe de ler!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

8 comentários

  1. Sabe o que mais gosto em um romance? Quando os personagens são o mais diferentes possíveis e que vão ali,mesmo sem desejar, deixando o amor acontecer pouco a pouco.
    Como se lutasse contra isso,mas o amor vai ali, quebrando as barreiras e se impondo!
    A saga já está na lista de desejados e espero ler o quanto antes.
    Ah, amo as capas desta série!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh você falou com tanto amor do livro que me convenceu a ler. No começa. já pela sinopse, achei que não valeria a pena. Porque achei que seria aquela confusão de triângulo amoroso. Mas o livro se desenvolve tão mais. E parece ter uma proposta diferente e além de tudo, divertida.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o cometário acima, vc resenhou com muito amor ao livro kkk Parece até ser um livro clichê, mas há algo nele que você quer continuar lendo pra ver no que dá e isso te envolve bastante. Fiquei curiosa pra saber o que Logan fez para magoar a Grace, até consigo pensar em algumas coisas. Eu não gosto muito de prever o que o vai acontecer no livro, mas talvez consiga imaginar no romance dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu já quero esse livro já. tenho lido varias resenhas sobre essa serie e sou apaixonada por cada casal que há. Tenho o terceiro da serie mas quero os dois primeiros né.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Yohanna!
    Gosto de tudo isso: romance, uma história descontraída e um bom livro NA.
    Acredito que O Erro foi algo que deu mais do que certo para os protagonistas que nada tinham haver e acabam se descobrindo um com o outro.
    Um final de semana cheio de luz e paz!
    “Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá Yohanna,
    já li vários comentários positivos sobre essa série e estou muito curiosa pra ler. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade.
    Gosto desse tipo de estória e tenho certeza que vou gostar dessa série.
    Gosto muito dessas séries em que cada livro é narrado por diferente personagens.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro livros assim, que para mim parece um pouco imaturo mas tem uma òtima história, melhor ainda que da para se diverti com os personangens. A capa não me chama tanto a atenção, mas enfim, quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sou louca pra ler essa série, eu ganhei esse livro mas preciso de ler o anterior, espero conseguir ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir