Páginas

Admirador Secreto ( Anônimos Obscenos #1) - Valentina K. Michael

30 de junho de 2018

Título:  Admirador Secreto
Autor: Valentina K. Michael
Páginas: 803
Ano: 2017
Editora: 3DEA Editora
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Olivia não sabia nada sobre ele, mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria, ela não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela, mas, de certa forma, achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.

A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonhava com o que estava prestes a conhecer...

E ele já a conhece mais do que deveria.


Resenha:
Ele a conhece mais do que deveria...


Número Desconhecido: Digamos que sou seu admirador secreto.

Criada sob um controle rígido, Olívia não poderia estar mais grata e feliz. Tem um marido que apesar de ser 30 anos mais velho, a faz se sentir completa. Porém Olívia é uma mulher muito bonita, jovem, com apenas 23 anos, não conhece nada da vida. Sua única amiga é Kate, que seu marido e família, dizem não ser uma boa amizade. Olívia não sai de casa sozinha, não assiste TV, não escuta música, não lê. Vive apenas para cozinhar e deixar a casa limpa e confortável para seu marido. Sua única companheira é Pink, sua linda cachorrinha.

Apesar de ser bem mais velho que eu, é homem bom e traria uma bela união aos negócios da minha família. O que mais poderia querer? Um homem bonitão e jovem que me trairia com um ano de casada?
Eu sei gente, super estranha essa vida da Olívia né ? Quando li esse livro, nos primeiros capítulos fiquei totalmente chocada com Olívia, ela acredita mesmo que está feliz e que é super normal não ter opinião própria, ser humilhada e submissa, ela acredita que esse deve ser o papel de uma mulher casada.

Toda a atenção deve estar apenas no marido e na casa, afinal a esposa é a senhora do lar e qualquer coisa que possa desviar a atenção precisa ser banida.

Então, do nada Olívia começa a receber mensagens de um número desconhecido, seu admirador secreto. Receosa, Olívia pede que o homem a deixe em paz, mas as coisas que ele fala começam a fazer sentido.... Quem é  Olívia? Do que ela gosta? Ela começa a se perguntar essas coisas, e aos poucos vai conhecendo mais de seu admirador. Eles se encontram e Olívia não pode acreditar em tudo o que estava perdendo.
Romeo Laffaiete é um homem sexy, carinhoso, e rico. Pode ter qualquer mulher, mas quando põe seus olhos em Olívia, fica fascinado. E decide que irá tê-la. Ele a investiga e começa a procurá-la, ele é sempre muito paciente e é capaz de qualquer coisa para protegê-la.

—  Essa não será a única vez, Olivia. Depois de hoje, não irei mais deixá-la, precisa entender isso. Vou querer lhe comer a todo instante, estarei na sua cola, sempre por perto e nem vai adiantar querer me afastar. Entende o meu grau de apegação?

Olívia está apaixonada por Romeo, ela acaba descobrindo coisas sobre seu marido que a deixam com medo e mais do que nunca quer o divórcio. Não apenas por agora ter conhecido Romeo, mas por si mesma, para começar a viver como se deve. Me diverti muito com Kate, que é uma amiga maravilhosa e realmente preocupada com Olívia. Os irmão de Romeo são um caso a parte, Lorenzo e Magno dão os melhores conselhos e quando os três estão juntos a risada é certa!

— Empresa dela é o caralho. — Ele se levanta e olha para Magno. — Hoje tem espetáculo? — Magno logo percebe e responde:
— Tem, sim, senhor!
— Hoje tem marmelada?
— Tem, sim, senhor!
— Tem Lorenzo patrão?
 — Tem, sim, senhor! — Magno continua respondendo de sorriso aberto. — E o Romeo o que é? — Lorenzo aponta para mim.
— É ladrão de mulher — Magno completa em tom de música.  Reviro os olhos, bebendo tranquilamente meu café, assistindo o show infantil deles.
— Falou, manos. — Lorenzo bate a mão e sai correndo.

Bom, eu adorei a leitura desse livro, que aborda não só o amor, mostra uma mulher que é humilhada, submissa, agredida fisicamente e verbalmente, não conhece nada sobre si mesma, seu corpo, seus gostos, suas escolhas. Uma mulher que aos poucos vai deixando de lado uma educação arcaica e resolve conhecer um novo mundo, resolve acreditar no amor e aceitá-lo. Romeo é um homem sonhador, responsável e quando ama, é de verdade, sem voltar atrás, sem ressalvas, é lindo a maneira com que ele faz Olívia ver sua vida de um novo ângulo e quer estar com ela a cada nova descoberta.
As cenas eróticas como sempre, são muito bem escritas e colocadas no momento certo, sem exageros.

— Um kit tombada para te animar?
— Ah! Por favor. Vinho, música antiga e você, é tudo que preciso. Romeo me beija, colocamos o cinto, ele liga o carro e saímos dali. Sei que essa confusão está longe de acabar. Na verdade, está só começando.

Super Recomendo ! Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

8 comentários

  1. Caramba! 800 páginas??
    Sou apaixonada por "livrões" assim.rs Ainda mais quando eles chegam em uma forma que eu não conhecia e com um enredo maravilhoso destes.
    Tão jovem a personagem e mesmo assim, viver aprisionada desta forma. Sendo submissa e praticamente anulando a si mesma e achando tudo isso normal. Tem coisa errada demais nisso. Mas daí, chega um salvador e a fez abrir os olhos e não somente enxergar o marido opressor, mas também quem ela é. Fabuloso!!!
    Vai para a lista de desejados com toda a certeza do mundo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    No inicio da resenha quando terminei de ler o primeiro paragrafo já não gostei pelo fato da mulher dessa maneira, que mulher nasceu para arrumar casa e o cara e muito mais velho que ela.. Tipo, a leitura é bem interessante, tenho certeza será ótima mas essa parte da submissão não gostei..Que bom que houve um lindo e belo salvado né..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yohanna
    Não conheço o livro e nem a autora.
    Mas me apaixonei pelo enredo como Olívia pode ser tão submissa ao homem que não merece sua dedicação. Ainda bem que Romeo apareceu em sua vida.
    Quero ler esse livro deve ser uma leitura prazerosa mesmo que seja com mais de 800 páginas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha visto a capa desse livro, mas não imaginava a quantidade de páginas. A història é òtima e gostaria muito de ler, espero que o desenrolar desse livro seja muito bom mesmo para consegui ler tudo.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem interessante a ideia do romance entre Olívia e o seu admirador secreto Mas é uma pena que esse realmente não é o gênero Que me agrade é bem fora da minha zona de conforto Então acho que vou deixar a sugestão anotada por enquanto mas não é um livro que eu queira ler com muita urgência

    ResponderExcluir
  6. Ual que livro, já qro conhecer o personagem é o enredo que parecem ser mto bons...
    Amei essa capa!
    Já vai para os meus desejados é claro!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Yohanna!
    Confesso que sou adepta aos livros com trechos bem sensuais, embora o lance de ela ser casada, mesmo que infeliz, e ficar enamorada por alguém que está mandando mensagens de textos com muitas insinuações, me deixou um tanto cabreira...
    Veja! Não é que seja puritana, não é isso... é que não gosto muito de triângulos amorosos, ainda assim, deve ser uma boa leitura.
    Bom domingo e mês de julho!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Valentina K Michel é sem dúvida uma revelação do mundo literário. Admirador Secreto trouxe uma história com tema polêmico muito bem abordado, e trouxe Romeo o príncipe moderno o sonho de consumo de todas.

    ResponderExcluir