Páginas

Paixão Voraz - Valentina K. Michael

13 de abril de 2018

Título: Paixão Voraz
Autor: Valentina K. Michael
Páginas: 495
Ano: 2018
Editora: Independente
Gênero: Ficção / Literatura Brasileira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Samantha deixou no passado ressentimentos causados por Vicente. Agora, eles cresceram, e, ela está de volta àquela cidade onde morou e na qual, o atual e badalado Governador, Vicente Lins, mora. Ela uma promissora empresária, dona de uma das revistas mais famosas da atualidade e que tem uma missão: entrevistar o novo Governador. Revê-lo, nunca esteve nos seus planos. E para não ser reconhecida, Sam vai criar estratégias. Vicente odeia a mídia sensacionalista, mas aceita dar entrevista a uma revista famosa; sua única exigência: que seja feita pela jornalista que é dona da revista. O que ele não esperava era encontrar uma jovem estonteante, elegante e bem decidida. Parecia uma pedra impenetrável; gélida e esnobe, e ele estava intrigado querendo saber por que aquela linda mulher desconhecida o tratava com tanto desprezo e repúdio sendo que nem se conheciam.


ESTE LIVRO É ÚNICO.
CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM DE CUNHO ADULTO.
Resenha:



E aí minha gente bonitaaaa! Turubom? Já cheguei causando com essa imagem, para que fique claro, brasiliense não dá bom dia, rsrs. Para quem não conhece a capital maravilhosa, somos cidadãos singulares e cheios de maniaaas! 
Amamos e muito nossa capital, com seus ipês lindos e maravilhosos, o céu espetacular, o lago, as tesourinhas, o calor, a umidade baixa, os dias que inciam com frio e do nada um calor infernal e a noite que congela até os ossos. Antes que me perguntem, nunca tomei café da manhã com o Rollemberg e menos ainda vi o presidente passeando de boas pela city.

Vamos falar da mala governamental? Sim ou lógico? Bom, eu soube que a Valentina estava postando no wattpad essa história e não acompanhei, AINDA BEM. Mas como assim Yohanna? Deu a louca ? Vocês não tem noção de como essa história deixa a gente curiosa, se eu preciso esperar por atualizações ia ter que tomar diazepam. Agora chega de lenga lenga e vamos para a resenha!


MINHA NOSSA SENHORA DAS LEITORAS DESESPERADAS ME AJUDAAAAA!


— Tudo bem, vamos apenas conversar. Quem vai pagar o pato será sua boceta.
— O que? — De boca aberta olho em volta para ver se alguém escutou essa putaria descarada.
 — Você comprou o bilhete para o Especial de fevereiro: Vicente Puto. Agora aguenta. Como você disse: haja camisinhas.


Que livro é esse minha gente ??? Valentina mais uma vez arrasou !

Essa loira me instiga de um modo voraz, uma coisa tão carnal e intensa que eu chego a achar divertido passar o tempo criando fantasias com ela. Daquelas bem pervertidas e safadas, em que eu usaria posições selvagens, quase como de luta de MMA e a gente ficaria desidratados de tanto trepar.
(...)
O filho da mãe quase me engoliu com aquela sua boca... ridícula... mente... gostosa. Estava tão perto, seu cheiro me envolvendo de uma maneira tão excitante. Raiva eterna de mim.

Vicente Lins é um homem que sabe o que quer, sexy, inteligente, destemido e totalmente centrado. Atualmente ocupa o cargo de Governador de Brasília. Desde pequeno, ele almejou a carreira política, sempre desejando o melhor para o país. Ele é intolerante quando o assunto é corrupção. Vicente é bem visto na área política, sempre estampando revistas e deixando as mulheres babando por onde passa.
Samantha é uma mulher independente, sexy, inteligente e muito responsável. Ela é tipo uma CEO fodona, e agora irá dividir as responsabilidades com seu irmão mais novo, Newton.
Quando Samantha precisa entrevistar Vicente, ela inventa que Newton é seu noivo. Ela faz isso para manter Vicente afastado. Samantha usa seu nome do meio, Coralina, para que Vicente não descubra quem ela é. Voltar para Brasília é doloroso para ela, afinal foi ali que teve seu coração destroçado por Vicente. Como já se passaram 18 anos, Vicente nem imagina que Coralina na verdade é Samantha, ele sente essa atração e desejo forte por ela e mesmo sabendo que ela tem noivo, não mede esforços para tê-la.

Ainda lembrei-me de Ricardo e Mário dizendo que ela era a princesa do gelo. Mas gelo se derretia fácil, não era? Sorri para mim mesmo. Eu sou o rei do fogo, querida.
(...)
— O velhinho tá arrastando mesmo um bonde por você — Newton me deu um empurrãozinho com a lateral de seu quadril.  isso me subiu uma ira. — O cara nem consegue mais te esperar no local marcado do encontro.
 — Talvez eu tenha percebido isso não precisa você falar.
 — Se der casamento, não serei padrinho. Já vou avisando.

A interação entre Samantha e Newton é linda, eles são muito amigos e se entendem de uma maneira singular. Newton defende sua irmã com unhas e dentes, ou socos... Esses dois irmãos me renderam várias risadas!

— É o Vicente — guardo de volta o celular.
— Vá! Faça com que ele acredite. E controle esse fogareiro na vulva! Ninguém merece.
— Vulva?
— É. Pediu para eu ser respeitoso com minha irmã mais velha. Vulva é mais formal que boceta ou xereca.
 — Grrrrr!! — grui. — Que ódio de você — deixo Newton na sacada rindo e vou tentar engabelar o Governador.
(...)
A não ser que você também esteja muito atraída por ele. Aí minha irmã... já era. É vara na certa.

Aos poucos vamos conhecendo o casal, desde quando se conheceram ainda bem jovens, e agora, adultos, cheios de experiência. Quando Vicente descobre que Coralina na verdade é Samantha, as coisas tomam um rumo inesperado, sentimentos antigos voltam a tona, Samantha se vê encurralada e Vicente finalmente terá a mulher que sempre amou.

— Quero que seja minha — mordeu meu lábio e deu uma puxadinha. Minha xota respondeu junto com meu coração. Ambos saltando sem meu consentimento. — Quero que seja só minha. Dividir você será um insulto. Não quero ser o outro, quero ser só seu — chupou de leve mais uma vez minha boca; e acho que levou meu folego junto.
Estou sem ar. Pelo beijo ou pela declaração?

Samantha é impulsiva e por várias vezes quase perde a chance de ser feliz, isso porque ainda carrega uma dor que está marcada em sua alma. Vicente também tem sua parcela de culpa, afinal ele foi complacente com a situação. Esse livro não é apenas mais uma história hot. Valentina conduz a história de maneira única. Mostrando a essência de cada personagem, suas qualidades e defeitos, seus sonhos e desejos. Conhecemos intimamente a dor deles e como o amor pode curar.

Como sempre as cenas que são mais calientes, são de extremo bom gosto e colocadas em momentos certos , sem exageros, a leitura é leve e fluída. Amei que a autora decidiu usar Brasília como cidade tema! Achei que faltou mais uns "véi", porque aqui falamos "véi" mesmo e se reclamar a gente fala " veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de Deeeeeeeeeeus."
Vicente e Newton vivem se engalfinhando, me acabei de tanto rir, sério, até chorei, porque esses dois são demais ! Vicente por vezes mostra sua alma de brasiliense raiz e tem um palavreado de "mano das quebradas".


— Olha só. Eu estou aqui tentando deixar as coisas agradáveis entre a gente, mas vocês dois ficam nessa coisa infantil.
— Cara, na moral — Vicente se levantou. — Podemos ser cunhados Brothers. Sair juntos, rolezeiros.
— Não ando com viados do governo — Newton desdenhou.
— Viado é teu cu.
(...)
— Você deve ter feito curso de como ser essa potranca gostosa da porra. Me deixou arriado, sua safada.
— Me chamou de quê?
— Primeira dama potranca safada.
— Me larga Vicente! — inutilmente, me sacudi embaixo dele.
— Odeio essa linguagem.
— Mas ama minha língua — grudou os lábios nos meus e até gemeu enquanto me beijava. Suas pernas grandes e fortes seguraram as minhas, seu quadril estava remexendo sobre mim e eu pude sentir a famosa mala de governo. Não podia negar que ele sabia mesmo fazer a coisa direito; estava segurando meu rosto e chupando e beijando minha boca quase com ânsia.

Bom, pareeeeeeeeeeeeei, se não eu conto o livro todo e assim não dá né ! Valentina arrasou e muito, adorei a leitura e não parei até terminar! Me diverti horrores, me emocionei, fiquei puta com a irmã de Vicente, que é uma vaca safada e cretina. Mais uma vez me surpreendi com a criatividade da autora e não vejo a hora de ter o Governador em físico! #QueremosOGovernador .


Se eu recomendo? VÉÉÉÉÉI DE DEUS, TÁ ESPERANDO O QUE ? VAI LER !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooooos :*

4 comentários

  1. Meeeu Deus preciso ler esse livro Yohanna!!!
    Sua resenha me deixou instigada á ler, ainda mais q eu amo esse gênero, ando lendo mto nos últimos meses, vai pra minha listinha com toda ctz!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah fazia tempo que não dava tanta risada em uma resenha só.rs
    Não conhecia o livro e estou aqui maluca pra ler! Amo o gênero, mas sendo bem sincera, por ter tido uma época onde o erótico ficou tão banalizado, eu acabei dando um tempo de ler livros assim.
    Mas pelo jeito, tá na hora de voltar. A autora pareceu que caprichou não só no enredo, personagens, cenário, mas também no vocabulário nu e cru!rs
    Vai para a lista de desejados com certeza!!!
    E oh, tirar o chapéu pra Valentina.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohanna.
    Fiquei com bastante vontade de ler esse livro nacional.
    A trama é interessante e adorei saber que se passa em Brasília.
    Samantha/Coralina e Vicente parecem ter um passado bem turbulento. Já quero saber o que aconteceu entre eles no passado.
    Bom saber que as cenas hots aparecem em momentos que fazem sentido.
    Adoro livros que tem irmãos. É super divertido ver a interação entre eles. Newton parece aquele irmão protetor, que só quer o melhor para a sua irmã. Um fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Hanna.
    Uau, e esses qtuotes que deixam a gente de boca aberta? Faz tempo que não leio um livro do gênero que tenha uma boa história de se acompanhar, e curti essa. Minhas maior curiosidade é saber o que aconteceu entre esses dois no passado, e claro, conhecer o Governador, nem preciso dizer os motivos né, rsrr.
    Beijos

    ResponderExcluir