Autor: Kristen Ciccarelli
Páginas: 457
Ano: 2024
Editora: Arqueiro
Gênero: Fantasia, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 





Sinopse:
Seu inimigo mais mortal ou seu grande amor?
Com este livro, Kristen Ciccarelli dá início a uma emocionante duologia de fantasia romântica, em que o único perigo maior do que ser uma bruxa é se apaixonar.
“Profundamente romântico, este livro me envolveu como um feitiço destinado a roubar meu coração.” – Rebecca Ross, autora de Divinos rivais
Na noite em que uma revolução derruba o Reinado das Bruxas, a vida de Rune Winters muda para sempre. Agora, com a Nova República no poder e bruxas sendo caçadas e executadas, a jovem precisa esconder quem realmente é.
Durante o dia ela finge ser apenas uma socialite fútil, mas à noite se torna a Mariposa Escarlate, uma vingadora que salva suas companheiras de magia. Porém, quando um dos resgates dá errado, ela tem que arrumar um jeito de despistar os perseguidores e conseguir a informação de que precisa. A solução é flertar com o belo e impiedoso Gideon Sharpe, um dos mais famosos caçadores de bruxas.
Gideon odeia todo o luxo que Rune representa, mas, quando descobre que a Mariposa Escarlate usa os navios mercantes da jovem para ajudar bruxas a fugirem, resolve se infiltrar em seus círculos sociais e cortejá-la. Logo percebe que, sob toda a beleza e frivolidade, ela é incrivelmente inteligente e sensível e parece seu par perfeito. Porém... e se ela for a inimiga que ele está há anos caçando?
Resenha:
Mas sua vida era uma mentira havia tanto tempo que mal era capaz de dizer se ainda tinha algo verdadeiro em si.
Rune Winters é uma bruxa que se esconde a vista de todos. Depois de ter entregado sua avó (mesmo que isso a matasse por dentro) para a Nova República, ela se tornou uma pessoa bem quista na sociedade.
O que ninguém imagina é que na verdade ela é a Mariposa Escarlate. Rune salva bruxas das garras da Nova República que serão mortas.
Mas para conseguir ser duas pessoas ao mesmo tempo, ela precisa de ajuda, assim ela conta com seus dois amigos: Alex e Verity. Alex é irmão de Gideon, um dos mais temidos caçadores de bruxas da Nova República e Verity, ajuda Rune com feitiços e está na causa por ter perdido suas duas irmãs que eram bruxas.
Além de contar com os amigos, Rune também não se comporta como uma bruxa tradicional e não faz magia da forma que geralmente é feita. Ela descobriu tarde que era uma bruxa, o que foi um susto e tanto, afinal ela não poderia ser uma bruxa certo? Ou poderia? Tantas perguntas!
Para que a magia funcione, é necessário utilizar sangue e as marcas que ficam no corpo da bruxa são bem específicas, então ela não utiliza sangue fresco para suas pequenas artimanhas, com isso, nada de cicatrizes.
Rune precisa encontrar uma bruxa em especial, uma que sua avó pediu que encontrasse, então nos últimos dois anos, Rune correu atrás de toda e qualquer informação que a levasse até Seraphine, mas ao encontra-la, já era tarde demais.
Rune então precisará encontrar uma forma de conseguir informações que talvez apenas o mais temido caçador de bruxas pode ter.
Gideon e Rune não se davam bem, quase não havia interação entre eles, até que se torna conveniente para ambos. Gideon consegue uma pista sobre a Mariposa e Rune se torna um alvo para ele. Rune por sua vez, precisa de informações para libertar Seraphine.
O relacionamento entre Rune e Gideon é uma loucura. Ambos têm objetivos ocultos e segredos, mas não esperavam que sentimentos verdadeiros emergissem dessa perigosa dança de sedução. Eles têm química e a interação é intensa, mesmo que ambos saibam que tudo não passa de farsa.
"Caçador Sem Coração" é um livro com diversas reviravoltas inesperadas que me deixaram a cada capítulo ansiosa por mais. A ação é descrita de forma vívida, e os momentos de romance são incrivelmente fofos . A escrita da autora é extremamente fluída e devorei esse livro em poucas horas.
O desfecho deste primeiro volume é de tirar o fôlego, com um clímax emocionante que deixa muitas perguntas no ar e um gostinho de quero mais.
– Mariposa Escarlate – sussurrou ele quando seus olhares se encontraram. – Finalmente peguei você.
Estou ansiosa para ver como a história se desenrola no próximo livro.
Uma romantasia gostosa, rica e de tirar o fôlego, foi facilmente uma de minhas melhores leituras do ano sem sombra de dúvida!



Nenhum comentário
Postar um comentário