Páginas

Grey - E.L. James

10 de outubro de 2017

Título: Grey
Autor: E.L. James
Páginas: 528
Ano: 2015
Editora: Intrínseca
Adicione: Skoob
Onde Comprar : Amazon
Nota: 
Sinopse: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?



Resenha: 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH COISINHA MAIS LINDINHA DE MAMÃE!

Eu amo meeeeesmo, ele é lindo meeeeesmo e nada vai mudar minha opinião sobre isso.
A trilogia 50 tons, foi meu primeiro contato não só com o BDSM mas também com a literatura erótica. 
Amei a versão da Ana apesar de ter muitas ressalvas, mas ler a versão do Christian foi uma experiência totalmente diferente, muitas coisas continuam extremante chatas,como : esse negócio do Christian ficar mandando a Ana comer toda hora, continua sendo um saco sem fim. Mas conhecer seus pensamentos, seus medos, tudo o que ele passou de fato, é incrível e totalmente bacana!

" Tímida e estudiosa, hã? É o que parece : malvestida, o corpo esguio escondido por um suéter sem forma, uma saia evasê marrom e botas básicas.Será que tem alguma noção de estilo?" - pg 12
[...]
"Ana é esquisita, surpreendente e irresistível. Ela me faz rir, e, o que é pior, de mim mesmo." -pg 75

É extremamente divertido estar na cabeça de Christian, seus pensamentos sobre Ana são muito legais e eu jamais imaginaria que ele pensaria certas coisas. É possível também vislumbrar os piores momentos que ele teve que passar, toda infância ruim, como ele foi adotado, como foi quando ele conheceu Elena e como tudo aconteceu a partir dai. 

AHHHH CADA COISA DESSE RELACIONAMENTO COM A ELENA! QUE SÓ LENDO PRA SABEER!

O relacionamento dele com a Leila enfim é revelado, ficamos sabendo o que de fato aconteceu com a psicopata, como foi que tudo começou e como acabou.
No fim, temos Christian narrando seus dias sem Ana, sofrimento medonho. Tadinho !
 Assim que terminei a leitura, pude sentir a força do que Christian sente pela Ana, o quanto esse sentimento amadurece no decorrer do tempo e tudo mais. Um homem complexo e que me fez rir com seus pensamentos bagunçados !
Não deixe de conferir a versão de Christian, leitura muito agradável e reveladora. Eu amei muito o segundo livro e espero que a autora resolva escrever também a versão dele dos fatos!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário