Parcerias

Helô Delgado

Nasci no sul de Minas Gerais há algumas décadas, sou casada e tenho dois filhos.
Não levei a sério as palavras da minha professora de redação no Ensino Médio, e fiz pouco caso quando ela sugeriu que eu deveria trabalhar com escrita. Por isso, antes de escrever profissionalmente, me formei em Psicologia, fiz pós-graduação em Psicanálise e Tradução. Trabalhei uns anos com psicologia clínica, mas acabei me afastando e caindo de paraquedas na literatura nacional.Sou apaixonada por livros desde criança, principalmente por romances. Antes de me aventurar escrevendo contos, escrevi colunas e resenhas para blogs e revistas literárias.
Levei o maior susto quando meu primeiro conto "Enclausurada no Inferno" foi selecionado em uma antologia. Foi esse fato que me fez mergulhar de cabeça na nova carreira.Meu primeiro romance, Dilacerada, foi escrito há um tempinho e será publicado no início de 2018. Meu segundo romance também já está a caminho. 

Contos de minha autoria podem ser encontrados em: Arquivos do Mal (Ed. Coerência), Relatos Póstumos (Mãe e Filha - Ed. Rouxinol), Insanidade (Um Médico Exemplar - Ed. Skull), Noite Natalina (Um Desejo Concedido - Ed. Skull) e Era Uma Vez (O Baile (IR)Real - Ed. Coerência).

Redes Sociais : Facebook | Instagram


Mary Oliveira



Mary Oliveira nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas hoje mora na Cidade das Mangueiras, capital do Pará. É apaixonada por música, viciada em chocolate e louca por viagens. Curte uma vida pacata com sua família quando não está imersa em livros ou criando novos personagens. Escreveu os romances Best-seller Princesa Implacável, a duologia Blame - Italiano Espanhol, e a duologia Trust. Todos os seus livros estão disponíveis na amazon.
Redes Sociais : Facebook | Instagram | 




Míddian Meireles 

Filha única e nada mimada, mas ainda assim era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos por uma caneta e um papel mesmo antes de aprender a escrever. Aquela que escrevia no diário sobre o seu dia a dia, mas também sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava Matemática, mas adorava Redação. Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que seus fiéis companheiros para a Insônia são os livros e por essa paixão incontrolável resolveu usar a imaginação e escrever suas próprias histórias. E hoje com vinte e tantos anos, encontrou-se na escrita, redescobriu-se através das palavras, novas histórias e personagens.
Autora Best-seller da Amazon, com catorze livros publicados e que mesmo de forma independente, teve todos seus títulos figurando entre os primeiros lugares de venda do site e já conta também com mais de 8 milhões de leituras na plataforma do Wattpad.
Contato: contato@mimeireles.com
Instagram: @autoramimeireles

Nenhum comentário

Postar um comentário