Lançamentos de Março: Universo dos Livros

9 de março de 2018

Melanie Harlow, David Romanov
Sinopse: Eu não queria me envolver com Derek Wolfe. Eu não queria me envolver com ninguém. Tudo o que eu queria era começar uma nova vida na América. Mas, quando me encontrei sem ninguém e sem abrigo, ele veio em meu socorro, oferecendo-me um lugar para ficar. Ele é inteligente, bem-sucedido e sexy como o inferno, mal posso dormir sabendo que ele está bem no corredor. E, quando a química entre nós explode uma noite com uma paixão feroz e ardente, é difícil negar que existe algo real entre nós. Mas ele nega. Ele diz que estava bêbado. Ele diz que não voltará a acontecer. Ele diz que não quer este tipo de relação, e que nós não significamos nada. Ele está mentindo. Porque aconteceu novamente, e novamente, e novamente. E é melhor sempre do que a última vez. Sei que podemos ser bons juntos, e eu quero ter a chance de tentar, mas acabei por fugir dele. Porém, o universo parece nos colocar juntos uma e outra vez nos dando sempre o questionamento inevitável "E se acontece" e nos deixamos amar um ao outro?

Vi Keeland
Sinopse: A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.
Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.
Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...

MC Gui
Sinopse: Ele tem apenas 19 anos, mas já coleciona uma legião de fãs por onde passa. Com mais de 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, cerca de 6,3 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassando 1,7 milhão de followers no Twitter, o funkeiro tomba as redes sociais toda vez que faz uma nova postagem para as guináticas – como são chamadas suas fãs apaixonadas. Para termos uma ideia da dimensão do sucesso, seu clipe de maior repercussão no YouTube, o “Sonhar”, conta com mais de 65 milhões (isso mesmo!) de visualizações. E ele está apenas começando…
Neste livro, Guilherme Castanheira, nosso “MC Gui” abre o coração e conta TUDO: os bastidores do sucesso, o lado família, sua relação com as fãs, como conseguiu lidar com a perda irreparável do irmão, de onde vem sua inspiração, quais são seus planos para o futuro e muito mais. Tudo isso num livro totalmente ilustrado e repleto de fotos inéditas.
E aí, você beija ou não beija?


Tahereh Mafi
Sinopse: A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.
Christina Lauren
Sinopse: Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?


Hugh Blane
Sinopse: Seus funcionários podem ser os mais talentosos do mundo, mas você jamais alcançará resultados marcantes se não transformar o mindset deles.
Para tornar-se um líder revolucionário, é preciso mais do que estratégias corporativas, planos de vendas ou pesquisas de mercado: é necessário que cada líder e membro da equipe decida no que focar, acreditar ou criar para si e para os outros.
7 princípios do líder revolucionário apresenta conceitos fundamentais cuja implementação resultará num aumento radical em termos de lucro, performance e relacionamento interpessoal. Com este livro, os líderes aprenderão a:
Viver sua vida profissional e pessoal com paixão e objetivos extraordinários;
Executar prioridades estratégicas de modo mais eficaz, obtendo resultados mais rápidos;
Conservar os melhores e mais brilhantes talentos;
Gerir funcionários, sócios e gerentes entusiasmados;
Ser reconhecido como exemplo de inovação, crescimento e mindset positivo;
Multiplicar a excelência em todas as partes de seu negócio.


J. Lynn
Sinopse: Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

Tahereh Mafi
Sinopse: Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

Kerry Lonsdale
Sinopse: Da autora best-seller do The New York Times, Amazon e Wall Street Journal — um dos maiores destaques literários da contemporaneidade chega ao Brasil pela Universo dos Livros. A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.


Serena Valentino
Sinopse: Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. Mas essa é apenas a metade da história.
E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente?
Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.


Gregory Hartley
Sinopse: Já pegou seu parceiro, sócio, pai ou mãe, chefe ou filho mentindo descaradamente? E se você pudesse saber, apenas ao ouvir e observar, se alguém está mentindo? O interrogador militar condecorado Gregory Hartley vai lhe mostrar como fazer isso.
Por que as pessoas mentem fornece as ferramentas para descobrir o que de fato está acontecendo – para ter vantagem numa negociação salarial, fazer com que um possível cliente se aproxime do resultado que você deseja, ou descobrir por que você precisa terminar uma relação pessoal ou de trabalho.
A obra mergulha mais fundo em como e por que as pessoas mentem. Nela, os autores respondem diretamente ao pedido dos leitores em busca de mais detalhes sobre como ler e usar a linguagem do corpo em benefício próprio.
Quem precisa de Por que as pessoas mentem? Qualquer um que tenha um parceiro que trai ou um chefe manipulador. Qualquer um que conduza entrevistas de trabalho ou esteja prospectando novos clientes. Qualquer um que tenha adolescentes em casa ou trabalhe na política. Qualquer um cujo sucesso e felicidade dependam da comunicação clara com os outros. E qualquer um que queira se tornar um pouco mais inescrutável, seja nos negócios, na vida ou mesmo na mesa de pôquer.
Neste livro, você vai aprender:
- Por que as pessoas mentem;
- Quais mudanças fisiológicas e psicológicas ocorrem quando as pessoas mentem;
- Como as técnicas de interrogação revelam a verdade;
- Como conduzir uma discussão inteligente e uma entrevista útil.
“Partindo de exemplos da vida real, os autores fornecem orientação específica e prática sobre como detectar a mentira. As lições irão afiar suas habilidades de observação e melhorar seu detector de bobagens.”
– Peter Earnest, diretor-executivo e fundador do Museu Internacional da Espionagem e veterano da CIA há 35 anos

5 comentários

  1. Quanta coisa boa a Universo trouxe desta vez.
    Acredito que o queridinho do momento é Restaura-me e mesmo só tendo lido o primeiro(Estilhaça-me) da autora, não vejo a hora de concluir esta saga! Ela arrasa!
    Também gostei da sinopse e capa de E Se Acontecer? e espero ter oportunidade de ler ele.
    Se Não Houver Amanhã foi outro que me ganhou de cara e também vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Já estou de olho nesses lançamentos, espero que em, breve tenha resenhas dles por aqui, aguardo ansiosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    A Universo dos Livros simplesmente arrasou com essa seleção de novos lançamentos.Na verdade,nenhum dos livros da lista não teve como não despertar minha curiosidade em lê-los.Foi como se um fosse tão bom quanto o outro.
    Também quero saber por que as pessoas mentem,então o livro escrito por Gregory Hartley e Maryann karinch seria de ótima valia pra mim,assim me salvaria de alguns maus bocados.E quando soube que a vilã que cresi odiando,tem um ótimo motivo que explica sua maldade fiquei morrendo de vontadede ler.
    Minha lista,só cresce e fiquei sem ter o que dizer de Estilhaça-me e Estrutura-me.Adorei as sinopses do romances ardentes da lista e fiquei feliz em saber que o Gui lançou um livro.Ele não é tudo de bom,não é?

    ResponderExcluir
  4. Me interessei muito na história do livro e se não houver Amanhã tem cara de ser uma daquelas leituras bem delicadas e cheia de significados abertos a várias interpretações já conhecia o trabalho dessa editora Então acho que vai ser mais uma leitura agradável

    ResponderExcluir
  5. Adoro a editora Universo dos livros e todo mês algum de seus lançamentos entram para a minha wish-list, e esse mês não foi diferente. Quero muito adquirir Engano Irresistivel da Vi Keeland, todos os seus livros me atraem e estou ansiosa para conhecer a escrita da autora.

    ResponderExcluir