Lançamento: Império das Tormentas

9 de fevereiro de 2018

Mais um super lançamento da Arqueiro vem por aí! 😍

Em um império fragmentado, circundado por mares selvagens, dois jovens de culturas diferentes se unem por uma causa comum.
Uma menina de 8 anos é a única sobrevivente do massacre de sua vila por biomantes, uma das mais poderosas forças do imperador. Batizada com o nome de seu vilarejo para nunca se esquecer do que perdeu, Bleak Hope é treinada em segredo por um mestre guerreiro para se tornar um instrumento de vingança.
Um estranho garoto de olhos vermelhos fica órfão nas esquálidas e sujas ruas de Nova Laven, mas é adotado pela pior pessoa que o destino poderia lhe apresentar: Sadie Cabra, uma das criminosas mais infames do submundo. Batizado como Red, ele é treinado para ser um exímio atirador de facas - além de ladrão, mentiroso e trapaceiro.
Quando um senhor do crime estabelece um acordo de poder com biomantes para tomar o controle do submundo de Nova Laven em troca da miséria da população, as histórias de Hope e Red finalmente se cruzam. Seja por honra ou vingança, essa improvável aliança os levará para a maior batalha da vida deles.
Jon Skovron marca aqui o início da trilogia Império das Tormentas, uma fantasia embalada por uma espadachim habilidosa, piratas, vigaristas, jogos de poder e revolução.
O lançamento está previsto para o dia 05 de março!

5 comentários

  1. Denise já estou namorando esse livro, espero ter resenhas por aqui pra acompanhar...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. O livro não faz muito meu estilo de leitura, não fiquei muito interessada e achei que a sinopse contém informação demais, fiquei até um pouco confusa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,
    Ainda não tinha ouvido falar do livro, mas gostei da sinopse e da capa dele.
    Já coloquei na minha lista

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    De cara não me conquistou tanto, por isso vou esperar resenhas desse lançamento para saber mais dele. A capa está linda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise! Confesso que este é gênero que não tenho tanto o hábito de ler,ainda mais de os protagonistas são crianças/ adolescentes, mas a sinopse é bem chamativa! Esperarei ansiosa para conferir resenha dele e saber mais sobre a historia.

    ResponderExcluir