Autora Parceira

7 de fevereiro de 2018




Helô Delgado nasceu no sul de Minas Gerais, há pouco mais que três décadas. É casada e possui dois filhos. Formada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise e Tradução, é apaixonada por literatura desde criança, principalmente por romances. Já escreveu colunas e resenhas para blogs e revistas literárias. Levou o maior susto quando seu primeiro conto foi selecionado para uma antologia e mergulhou de cabeça na nova carreira. Dilacerada é seu primeiro romance. Contos de sua autoria podem ser encontrados por aí:
Enclausurada no Inferno; Mãe e Filha, Juntas na Vida e na Morte; Um Médico Exemplar; Um Desejo Concedido; e O Baile (Ir)Real.





O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas?
Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance.
Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.
Adicione no Skoob
Drama / Ficção / Literatura Brasileira / Romance
Em breve resenha! 😍




5 comentários

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Eu ainda a autora, mas assim que surgir uma oportunidade qro conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e pelo o que pude perceber o livro dela parece ser delicado e com mensagens inspiradoras. Interessante saber que a autora é formada em Psicologia, pois imagino que ela tenha feito uma análise bem legal na hora de escrever os personagens, então imagino eles bem trabalhados. Dilacerada parece muito o estilo de livro que eu gosto. Aqueles que podem até causar sem querer uma lagriminha no final, mas que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Olá Yohanna,
    Parabéns pela parceria!!
    Achei interessante a sinopse do livro e fiquei curiosa em conhecer o trabalho da autora

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Parabéns pela parceria, que seja de mto sucesso!
    O livro parece ser marcante, já gostei da sinopse..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana a sinopse do livro, parabéns pela parceria! Ficamos na expectativa para saber mais sobre o livro! Amei a capa ♥

    ResponderExcluir