Pecados Íntimos - Ariela Pereira

30 de agosto de 2017

Título: Pecados Íntimos
Autor: Ariela Pereira
Páginas: 366
Ano: 2015
Editora: Independente
Gênero: Romance Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
 Como trabalho de Conclusão do curso de Jornalismo da Universidade de Houston, os jovens acadêmicos recebem a incumbência de escrever a biografia de uma pessoa de grande importância para o país. Em busca de grandes desafios, Dakota, uma jovem típica americana, escolhe escrever sobre o milionário Richard Parker, principal responsável pela exportação de petróleo nos Estados Unidos. Um homem cercado de mistérios, conhecido por seu temperamento difícil e por ter se tornado viúvo três vezes, sendo que as mortes das suas jovens esposas nunca foram solucionadas. Quando o conhece pessoalmente Dakota descobre que terá um trabalho árduo pela frente, pois o temperamento do cara é pior do que ela esperava, sendo superado apenas por seu charme irresistível, capaz de desperta-lhe um desejo visceral, até então desconhecido, contra o qual ela precisa lutar, pois envolver-se com ele pode custar mais caro do que ela esteja disposta a pagar.

Resenha:


Ainda não sei bem como me sentir sobre esse livro, já li alguns títulos e achei esse seguiria a mesma linha, mas ao terminar a leitura fiquei cheia de perguntas!


Dakota aos 22 anos, está concluindo sua faculdade. Ela é muito  forte e determinada. Supera suas dificuldades sempre com a cabeça erguida, mesmo sendo bem infantil em algumas situações.

As pessoas costumavam dizer que os fins não justificavam os meios, no meu caso os fins teriam que ser absolutamente compensadores para se compararem aos meus meios.

Richard é um homem sexy e bem-sucedido, viúvo, e com um temperamento realmente difícil. Richard é MUITO indeciso, uma hora ele quer na outra não quer mais. Ele tinha tudo para ser um mocinho apaixonante, maaaaaaaaaas não deu . Uma hora faz tudo pela mocinha, no instante seguinte está cheio de mimimi.

Se tratasse de uma armadilha, para me fazer gostar e perder mais uma vez, eu não lhe daria tempo de concluir o seu plano, estaria morto muito antes disso.

A vilã , nem é uma vilã de responsa, afinal ela é citada só uma vez, a filha de Richard... achei desnecessário ela aparecer, só pra Dakota ficar com um ciúme sem noção. Enfim, fiquei com várias peguntas na cabeça depois de ler, mas não foi uma total perda de tempo.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário